Dodge Challenger 1970

Por: JaNightmare  

Em: 26/09/2008 15:27

Muito legal a modelagem! Só tome cuidado com a malha tente verificar precisamente, pois depois que você aumentar os detalhes fica difícil consertar. Já passei por isso!!! Adorei a roda!
trkdjn -> Vlw mesmo cara! depois vou postar um wire por print screen (pois agora estou no serviço ae complica xD) abraço exagero -> vlw, muito obrigado pela dica! vou tentar segui-la o maximo possivel abraço
putz.. a modelagem tá excelente heim..... quanto a roda... tá massa. mas acho que o carro pede aquelas rodas menores com aqueles pneus borrachões hehehe..... vc pode diminuir ela e aumentar os pneus, deixando bem redondão, ,sei lá.. vai pela sua ideia.. parabéns pelo modelo, tá ficando bom.. muito bom.. mesmo.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Wagner Souza -> obrigado, eu vou diminuir um pouco os aros pra ver como fica obrigado pela dica! t+
Quero ver ele finalizado... ta ficando muito bom!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Stherno3D-> Vlw cara! também não vejo a hora de terminar ele, pensei em alguns projetos novos ja, mas quero terminar ele antes Bom pessoal ta ai mais algumas imagens bom o aro menor não caiu muito bem, creio que seja por causa do desenho do aro mesmo, pois os fechado que ficam muito bons, vou analizar isso mais pro final novamente depois tem o wire Sem smooth(em algumas partes), e outro com smooth Apredegem a vontade xD PS: os wires ficaram com uma "caixinha" não encontrei onde tirava, além de não estar em todos objetos, fiquei um tempim procurando, mas cansei de perder tempo por uma coisa tão insiginificante
Muito Boa modelagem gostei muito das rodas e do pneu.. bem q vc podia fazer um tuto ai desse pneu fico bem massa. mas na minha opnião tem linhas sobrando acima das rodas. flwsssss
esta ficando otimo, muito boa modelagem, porem eu acho q essas rodas nao combinem muito com o carro, combonariam mais com carro moderno, mais eh so minha opiniao, ficaria muito legal rodas com as raias um pouco pra dentro, tipo roda palito vou continuar conferindo, manda bala ai :D
felipenses -> beleza felipe? valeu! sobre o pneu, eu dei um procurada de modelos no google e fiz por cima mesmo, acho que não merece tuto por isso, se quiser fica ae a imagem que usei: http://img77.imageshack.us/my.php?image=dsc01748nt0.jpg e sobre as linhas, eu nem tinha reparado muito, valeu pelo toque ae, brigadão!!! abraço Gustavoo3 -> beleza gustavo? valeu pela dica ta anotada também! hehe acho que vou fazer outro aro mesmo e postar os 2 modelos no final xD brigadão!!! abraço ___________________________________________ Fala galera da 3d1! mais 1 up, nada muito grande mas como tenho mais só o final de semana pra fazer as coisas mesmo ta ae... queria agradecer o antonio peres(um pouco atrasado) e o edone, pelas dicas em off, muito obrigado mesmo! C&C é bão também hehe flws!
E isso ai cara esta perfeito seu modelo...Continua nessa pegada que vai ficar ótimo seu modelo. Então mano continua ai que estou aguardando up's flw parceiro PAZ

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 607, sendo 1 membro(s) e 606 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.