Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
lima121   são luis -maranhão - AC
Weverson M   Guarapari - ES
kiwikiaka   São Paulo
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

douglasbergamo   joinville - SC
jonathan   Sergipe - AC
lokiibr   rio de janeiro - AC

Dodge Challenger 1970

Por: JaNightmare  

Em: 26/09/2008 15:27

Edone! rapaz assim você me deixa sem jeito... vlw! vou ver se consigo fazer alguma coisa significante esse fds até mais abraço!
cara cadê os up's????Desistiu do modelo uahuahuahuahuuahah flw
Edone! parceiro, nem me fala em desisti agora eu to vendo e parece que não falta muito quero terminar isso logo hehe t+ ta ae os ups! C&C como sempre super bem vindos flws galera
um UPzinho! ae começando a texturização ^^ vlw!
cara ta ficando mass heim só nao to gostando dos vidros a grade dianteira ficou otima parabens quero ver terminado
Vlw goiabinha! é que os vidros e varias outras partes ainda estão sem textura t+ abraço
Muuuuito boa a sua modelagem hein! tah de parabéns! nossa, que Pneu bonitooo!!
nossa muito bom.... sou apaixondo por esses estilos de carros muscle.... um abraço
megomes -> Vlw cara! :D abraço Francis de Almeida -> vlw! adoro carros muscle também! hehe abraço
JaNightmare, blz? Cara, teu trabalho está muito bom cara.. o modelo está lindão mesmo. mas ainda falo, só a roda não ta combinando com o carro... hehehe O carro ´classico com uma roda muito esportiva, entende.. No mais está ficando excelente. Grande abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 607, sendo 1 membro(s) e 606 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.