Dodge Challenger 1970

Por: JaNightmare  

Em: 26/09/2008 15:27

Excelenteee cara!! Muitoo legaaal!! Belo modeloo! Meus parabéns!! Boa sorte aii!!
aeee jan po curti demais teu carango heim gostei do enquadramento da camera hehe nao gostei da sombra sei la ficou estranha parece que o carro ta fluuando parabens
bender -> Grande bender! Vlw mesmo abraço! Wagner Souza -> vou mudar sim...por enquanto estou apenas nos testes Obrigadão! abraço megomes -> fala megomes! Vlw ae cara! abraço goiabinha-> Goiabinha! beleza? vlw ae rapaz realmente ficou parecendo isso...vou dar uma mexida mais na iluminação também abraço Pessoal agradeço os elogios e as criticas...elas ja foram anotadas e estarei utilizando-as assim que possivel pretendo colocar as faixas laterias do carro também, e também fazer o outro aro(dicas de posts anteriores)...depois disso tudo espero finalizar esse carro Obrigado pela presença, pois é isso que faz a gente sempre querer melhorar e da forças para continuar abraços!
Ae finalmente finalizando isso! eu ia até fazer um cenario...mas o pc ja não estava aguentando muito, além de que estava saindo um lixo hehe bom estão ai as ultimas imagens abraço!
muito loko jan so arruma o contraste da imagem que ficou muio fraco saca mais o resto ta show mano
goiabinha! vlw!...vou dar uma olhada sim brigado pela dica abraço!
muito bom Ja night, soh acho q a textura e a iluminação precisam melhorar um pouco. mas o resto esta otimo! parabens!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
arthurtnt beleza? poxa...e eu que pensei que a iluminação tinha ficado boa =/ textura eu estou meio noob ainda pois esse foi o meu primeiro projeto (bom eu fiz 2 aros e 1 pneu antes na base do tuto, mas acho que não conta nem textura cheguei a fazer), mas acho que nisso eu nem vou mais mexer também...ultima vez que mudei a iluminação o render estava demoarndo 1 hora (a penultima imagem é esse render) espero no meu proximo fazer algo melhor vlw ae estou de olho la no seu audi também...esta ficando muito bom abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 628, sendo 1 membro(s) e 627 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.