Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
alej0   Colombia
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP

Portfólios Ver Mais

Luuaan   Vila Velha, ES
Binari   Vitória - ES - ES
JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA

Dodge Challenger 1970

Por: JaNightmare  

Em: 26/09/2008 15:27

olha, eu...um mero e misero mortal recebendo esses elogios do Superfotos? hehehe vlw Superfotos! estou pretendendo fazer uma coisinha no render final vamos ver se consigo abraço!
um UP deu uma atrasadinha no challenger por causa do speed challenge, mas agora esta ae quase finalizado C&C são bem vindos 1024x768: abraços!
Ai cara.. ficou mto show o render!! Gostei pra caramba da iluminação... Mas o render ficou mto serrilhado, e achei que um pouco mais de contraste ficaria mto bom!! Parabéns ai... fico mto massa! Té +
Vlw dallest! ótima observação nem tinha reparado...vou arrumar aqui abraço!
Nova imagem com algumas dicas ja executadas e com outro angulo o serrilhado naquele cromado persistiu =/ vlw abraço
Muito bom cara...sem comentarios :00: :00: :00:
Fala ai JA, blz? Cara muito bom o dogão..hehe. Coloca um degrade no fundo, acho que daria uma boa melhorada. O carango ficou muito bom, mas o fundo não ficou legal. feito meu velho. Abraço!!!

www.trace3d.com.br
Edone -> huauhAUH...vlw cara! abraço mansilha -> beleza! e vc? Pois é o fundo realmente esta bem podrão...é o standard ainda Vou colocar o degrade e posto com alguma coisa nova feita também (acho que vai demorar um pouquinho) Vlw mansilha abraço! Ae a imagem agora sem serrilhado, Vlw superfotos pela dica de anti-aliasing.
iai JaNightmare...cara...ta muito boa a caranga velho.....acho a estileira desse carro muito louca....ta de parabens ai....ficou muito bacana o modelo...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
gostei do carro,, cara. mas muda um pouco a camera. tá distorcendo demais.... hhe... mas tá excelente o carrinho,, el indo... pq curto estes carrões.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 536, sendo nenhum membro e 536 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.