Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
exagero   São Paulo - Brasil - SP
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI

Portfólios Ver Mais

Pampoisl   Rio Grande do Sul
Allanrodrigues   João Pessoa - AC
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
JOAQUIMm   angola - RJ

Scania R-142 H

Por: dallest91  

Em: 29/09/2008 00:07

Nossa, Você ta modelando bem rapido hein! ta ficando muito bom! t+
po assim eu vou parar de comentar em UHUHUHASHUAHUSAHUSHUASHUAUHSUAHSUHAHUSHUASHU. tah linda cara . vc manda benzao . super fotos esta sendo trocado UHASUHUASUHAHUSHUASHUASHUAHUSHS.cade ele ?
marcio.alain - hehe vlw... Tukith - opa... hehehe vlw JaNightmare - vlw cara! williamanimation - Opa... hehe sendo trocado nada, o superfotos manda mtoo bem!! hehe Té +!
OPa... tah ai o Render final.. Té +!
nem vo fala nada...
sem comentarios...muito loko
Eae carinha! mas olha ali, ta evoluindo ein?! gostei bastante da iluminação, do shader do caminhão, dos pneus, é isso ae!!!!! te puxa!!! ta ficando dao caraiu! o background poderia melhorar eu acho, deixar bem mais realista, e no caminhão, ficaria massa mesclar mais materiais, tipo, colocar um material parecido do parachoque dianteiro ali no paralama em cima do pneu ta ligado?! a grade tb ficaria massa preta eu acho... mas ta bem massa! cara, tava pensando num treco hj detarde, quero fala um lance ctg, faze uns trampo junto pra aumentar o portfolio de nós dois ;] agente se fala no msn abraço ae loco!
http://www.gustavometz.com.br
quanto tempo vc demora pra modelar essas caraças .tyah linda linda linda .adorei o render final ,pensei q ue fosse foto UHAUHSUHASHAUHSUHASUSAUHSUHAUHSUHAS.
parabens amigao, show de modelagem e render, gostei muito do material dos pneus, fico otimo a dica seria vc sujar um pouco as paredes la atraz, ja que fez o parachoques do caminhao meio desgastado, acho q daria pra trabalhar akelas paredes um pouco tbm abração
Oi dall, preciso dizer alguma coisa, vc ja deve ta cansado..shuashuas...vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 811, sendo 13 membro(s) e 798 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Hot, klogg, Adalberto Rocha, @muiladas, jgarquides3d, wdesign2006, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Fabrício, brunoalexaandr_.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.