Scania R-142 H

Por: dallest91  

Em: 29/09/2008 00:07

APELÃO TATATA APELÃO TATATA APELÃO HUAHUAHUA zuera cara como sempre muitooo bom mesmo amei o material do pneu parabens só nao curti o teto mais o resto ta otimo cara parabens
Parabens mesmo, ficou muito bom. Joga ele numa rodovia ai para ver como fica... Te mais.
Tukith - huahuaha... vlw ai cara :D Edone - vlww!! GutoM - OPa!! O cenario ali átras, eu tava sem criatividade, ai saiu isso ai mesmo... hhehe... é.. os materiais, eu deichei mesmo mais "original" hehehe blza.. depois nois se fla...! williamanimation - Eita, hehe foto acho q nao.. hehehe maiss vlww!!! Gustavoo3 - Opa.. é verdade, vlw aii! galreg2002 - è... tem hora q dah uma cansada.. hehe mais tbm tem hora q dah mis vontade ainda de modela.. hehhee goiabinha - Opa.. hehehhhe apelao nada.. huhaua vlww.. panorama4D - è, eu to vendo aki pra faze outro cenario.... hehe flwss! Té +
OPa.. ai va ium render em Estudio.... Té +
po dallest e eu aqui acompanhando o seu trabalho em . cara muto bom . PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS PARABENSPARABENS PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS
Opa.. vlw william!! Té +!
e ele me fala que não é profissional...
Tukith - huahauah... so nada... mais quero ser :D flws t+
orrrrrrrrrrraaaa. to com vontade de te bater...o loco! hehehehe. nunca consigo terminar um carro...ja voce...faz caminhoes...como se tivesse bebendo agua. fala serio. hehehe. isso desestimula...sabia? brincadeira...hehehehe. cara, nem tem o que falar...a modelagem e a renderização estão cada vez melhores. parabens. po...bem que voce podia fazer umas videos aulas....ne?...hehehe.
mmartins - Opa... hehehehe vlw ae! jah me pediram pra eu faze um video mesmo, vo ve aqui um modelo de caminhão, ai eu faço o video, vc tem algum modelo em mente? vo ve aki se acho algum.... Té + e vlw!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 546, sendo 1 membro(s) e 545 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.