Scania R-142 H

Por: dallest91  

Em: 29/09/2008 00:07

ai ai ai ai ai .dallest .heheheh um dia eu ainda vou fazer um jogo com tanto carro e caminhao que eu vejo .UHAHUAUHSUAUHSUHASUHAUHSUHASHUAUHSUHASUH. tah ficando lindao cara.parabens.
hdausdhsaudhas vlww ae! hdusahdua Só decha eu explica uma coisa do caminhão.... hehehe Esse ai tem a gabine pequena, por que é aquele traçado, motor V8, que puxa cana e talz... hehehe flwss té+
caraca dallest91, você é O CARA das scania's uma mais linda que a outra! vou acompanhar t+
OPa, blz JaNightmare?... hehe é nada.... hehe mais vlw ae!! t+
Ta ficando muito bom!!!!!!parabens!!!!!
vlw ae schendel!
opa... ai um Up, a modelagem ta quase terminada, falta fazer as rodas e mais alguns detalhes ainda... O pneu da Tração, renderizei sem turbo smooth.... hehehe :-P Té +
Pronto, terminei a modelagem.... Amanhã vou renderizar ele... Ai nesses 2 render só faltou a maçaneta, mais jah fiz ela. té +
cara. muito bom seu trabalho!! como eu queria ter essa habilidade pra modelar!!! mas me falta tempo tbm... parabens!
você é phoda!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 821, sendo 13 membro(s) e 808 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Hot, klogg, Adalberto Rocha, @muiladas, jgarquides3d, wdesign2006, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Fabrício, brunoalexaandr_.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.