Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Claudio   Manaus - AM
APO   Rio de janeiro. - RJ
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Zemer   Brasil - AC
flovecchio   santos sp - AC

Composição Lancer X Lancer - Drag

Por: felipenses  

Em: 01/10/2008 14:07

Esse Projeto foi uma Composição de um modelo ja pronto e um Background achado na internet, Minha intenção foi fazer uma montagem foto realista , mais com o tempo a gente aprende..rsrs. Nesse projeto usei além do Max usei o PhotoShop Cs2 Para efeitos de movimento... C&C bem Vindos... Para Meu Aprendizado.
Bem legal, ficou com cara de capa de jogo. Parabéns.
ow... need for speed Pro Street... kkk... gostei.. curti.. realmente ficou com cara de capa de jogo.. rsrs parabéns...
capa de jogo!!! :D muito bom!
cara eu achei q ficou faltando usar alguma imagem legal pro reflexo do shader do carro, fora isso ficou legal mesmo abraço
Valeu Pessoal...Cesar vou ter que dar mais uma estudadinha sobre isso.. por que o background foi posto no envoriment...rsrsr + valeu ai pelo coments!!
Bom Trabalho Com O Tempo Creio Que Va Ficando Melhor Parabens!
estou pelo principio da humildade
fiocu bem legal.parabens..
Cara ficou muito legal mesmo, tenho certeza que sua inteção foi essa mesmo, ficar com cara de capa de jogo, e não com cara realística e com reflexos reais, na boa a imagem está muito bonita, agora ao meu ver o céu está muito estourado, semdefinição, brancão demais, acho que se vc manerar um pouco, para aparecer umas nuvens, um pouco do azul clarinho que seja já vai melhorar muito, é isso abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Fala Felipão sumiu do MSN é rsrsrsrsr velho ficou bem loka a pegada foi o q o wendell falou só mais uma cotinha de azul no céu e já era... Abraço velho

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711252.

Total de membros registrados: 138782

Últimos membros registrados: marcss, berberinecapsule, glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss.

Usuário(s) on-line na última hora: 760, sendo 10 membro(s) e 750 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: berberinecapsule, LEANDRO.AUGUSTO, Allen Anderson, marcss, Rodrigo, JesusEnzo , Figurol696, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.