Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
Diego Dneo   São Paulo - PR
Rother   SãoPaulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

brito   maranhão
ZagaDesigner   Maceio - AC
rondineli   brasília - DF
Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP

Submetralhadora feita no MAX

Por: zeroChaos  

Em: 01/10/2008 22:48

Oi pessoal.Sou novo no fórum e comecei a estudar o Max há uns 3 meses. fiz essa cena pra praticar e me divertir um pouco. Aguardo respostas e sugestões.
zeroChaos, bem vindo ao forum colega, a cena ficou legal, pra melhorar tem q trabalhar mais nos materiais (repare como tudo parece que é feito de plastico) e em conjunto testar outras opções de iluminação. Abraço e bons estudos
Bem Vindo ao fórum velhinho!!! Seguinte, quanto a sua imagem, ficou bacana, claro precisa dar uma melhorada em algumas coisas que o cesarfg citou, além da modelagem... se vc reparar, seu modelo está um pouco fino ( da pra ter uma noção maior disso se baseando pelo pente de balas na arma). Antes de modelar, procure imagens de referência do que vai fazer e se atente aos detalhes... Bons estudos ai véio!!! Abraços
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Gente, eu tô com um pouco de dificuldade no material da moeda. ele não quer refletir :P.Alguém tem alguma sugestão?
\"Em tempos de paz, um assassinato é tragédia. Em tempos de guerra, vira estatística\" - Joseph Stalin
eu segui as criticas e estou retrabalhando a cena. mando um update logo:-P
então cara mas as moedas não vão refletir mesmo....elas tem brilho e não reflexo.....eh esse tipo de percepção das coisas q vai fazer vc melhorar seu 3d :) mas manda bala ai cara! quero ver essa cena!!! abraço
vlw pela dica cara. eu vou vou ver o q posso fazer.
\"Em tempos de paz, um assassinato é tragédia. Em tempos de guerra, vira estatística\" - Joseph Stalin
Eu dei uma ajeitada na iluminação, mas continuo não gostando das notas e das moedas :(:( . Vejam aí o q vocês acham.
O mais novo update da cena. Eu remodelei algumas coisa, trabalhei mais os materiais, deletei alguns objetos, trabalhei mais iluminação e passei a imagem no photoshop(hehe) :D. espero comentários
A cena está quase ficando como eu quero...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 800, sendo 12 membro(s) e 788 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, magster, Eduardo Ramos, wilsimar, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.