Artega GT 2008 W.I.P

Por: goiabinha  

Em: 07/10/2008 20:19

bom pessoal aqui esta eu de novo com mais um carrinho desta vez é um carro que eu nunca tinha ouvido dalar na minha vida rsrsrs desta vez é um artega gt 2008 hehe a imagem ta bem no comecinho digamos que esse é so o "bruto" com bastante partes tortas mas queria postar e aqui esta
cara pelo visto sera mais um belo carro...eu ja pensei em modelar ele,mas ta me faltando tempo... vou acompanhar esse projeto... flw PAZ
cara muito obrigado Edone tbm espero que fique bom vlw por acompanhar
tah ficando bom d+, posta uns ups hehehe. nuca ouvi falar desse carro tambem, mais ao meu ver eh legal. abraco
Pessoal, so novo em computação gráfica, to aprendendo aos poucos, se eu chega a 1/4 do que caras como esse fazem, vo fica muito feliz.
up pessoal nao curti muito esse render pq a roda ficou muito branca mais ta ai trabalhando para novos ups
ow goiabinha.. show de bola.... to acompanhando... seguinte.. tu tá intimado a fazer um tuto dessa grade dianteira aí... rrs figou "bão dimais da conta".. como dizem os mineiros... parabéns... abraço.
grade chthome essa grade eu apenas apliquei uma imagem de opacity huahua simples
tah show cara como vc msm disse eu tbm nao gostei desse render cara por msm motivo seu . mais a modelagen esta show de bola parabens .
ow... me enganou.. achei que tinha modelado tudo.. kkkk.. valeu.. hehe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 552

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.