Artega GT 2008 W.I.P

Por: goiabinha  

Em: 07/10/2008 20:19

williamanimation -- vlw cara vo ve se crio um cenaqrio pra ve se fica bom chthome-- te enganei huahua vlw cara
e aí goiabinha, vai postando que eu to acompanhando, ta ficando muito bom!!
goiabinha! também curti a grade dianteira ^^ posta uma imagem da traseira dela também, to curioso pra ver como ficou ta show de bola abraço!
peninha-- vlw por acompanhar JaNightmare entao cara a traseira ficou muito estranha por isso vo ter que refazer se eu melhorar ela eu posto
Por cor eu curti mais a vermelha quanto a traseira tem problema não xD parabens ae goiabinha! ficou muito fera o carro esse ultimo foi o render final? abraço!
po JaNightmare vlw por vc dar essa força ai blz quanto ao render entao se eu conseguir arranjar um bom cenario ou uma hd boa pra mim fazer uma um composiçao eu até que faço outros render caso contrario esses sao os ultimos
Excelente!! muito bom mesmo!!!
redmask--vlw cara mais uma imagem ai
mais um render ai ficou muito clara pq ficou com a hdr muito forte huahua quando vi ja tinha renderizado hehe mais tai ai
Poxa esse ultimo fico filé hein goiabinha o aro deu uma melhorado bem significante só arrumar a iluminação como você mesmo falou parabens de novo abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 663

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.