Artega GT 2008 W.I.P

Por: goiabinha  

Em: 07/10/2008 20:19

fala goiabinha, muito show o seu modelo, nussa, so precisa mesmo melhorar o shader do vidro e roda ai fexo...parabens...abraçoss, e acompanhando....
williamanimation >> vlw cara po acompanhar megomes >>> pô vlw cara huahua continua ai acompanhando.. Ghosty_dac >> antao ja me falaram sobre o vidro e eu esqueci de arrumar huahuahau vlw
Seu modelo ta ficando muito legal. O que voce que fazer no photoshop? talvez eu possa te ajudar. Abraço
po grasiano que bom que vc ta a fim de me ajudar ai vai as duvidas: como posso fazer pra deixar aquelas imagems parecendo cenas de filmes sabe tbm quero sabe rcomo faço pra fazer que o chao fique mais escuro sabe se vc puder me ajudar eu ja agradeço blz
Faz assim: renderiza a cena normal e depois renderiza só o carro pode ser sem material e salva como tga so para ter o alpha para recorte. Tem outras forma de fazer isso mas esta ja vai te ajudar. Abre a imagem em tga e vai nos channels e como ctrl clik no desnho da camada alpha. Abre a outra imagem com o render normal e arrasta para cima dela a seleção, encaixa ela certinho em cima do carro. Se voce souber fazer seleção de outras foram poder faze e continuar apartir daqui. AGora que seleção ja esta bem certinha voce copiar o carro para outra camada e deixar ele acima das camadas que voce usar para criar os efeitos. Não sei qual efeito voce quer fazer (posta um exemplo). Mas aplicaria em filter / blur/motiom blur. E criaria uns efeitos de glow atraz do carro. Para fazer o glow voce pode usar a ferramenta pen e criar umas linhas e converter em strok path aplicar um style de inner glow e outer glow. Precisando de mais alguma coisa é so falar. Abraço
eae grasiano vlw pelas dicas assim que eu ver um efeito que ru quero fazer igual eu posto ai blz flw
cara, esse carro consegue ser lindo... parabéns pela modelagem.. está muito boa!!! Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
vlw superfotos abraço
Olá goiabinha, parabéns pela sua modelagem. Coincidência, pois eu também modelei esse carro. Quando o vi pela primeira vez, achei fantástico. Dá uma olhada nele:
opa grande Bonny cara teu carro ficou massa heim..beeem melhor q o meu!!!! esse carro eu fiz a mais ou menus 1 anos atras por causa q ninguem conhecia ele saca era bunito e talz mais o teu ficou mto massa abre um topico ae pra ele velhoo abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 651

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.