Artega GT 2008 W.I.P

Por: goiabinha  

Em: 07/10/2008 20:19

extraordinário! Esta incrivel esse carro, o modelo, a textura, iluminação, render tudo esta perfeito goiabinha, Parabéns! abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
que isso goiabinha? caraca mandou super bem ..parabens msm em ... show de bola adorei o modelo e render... sem comentarios.. á só uma coisa,só acho que deveria ter interior pra ficar mais real ..e pra ter uma iluminaçao melhor..fora isso ..tah de parabens...
E ai goiabinha blz???Cara seu carro esta incrivel,so da um tapa na iluminaçao,pq modelo e textura estao otimos,meus parabens,ainda modelo um carro bonito assim cara... Abraços e manda mais render ai pq vc manda bem cara
Apeeeelãããããããoooooo uashduashduasdhsau Pfto cara ..sem mais!!!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
opa pessoal axo q ta havendo um engano aki kkkkk o meu Artega q eu fiz foi no ano passado e o ultimo render dele sta na pagina 2 esses ultimos renders vermelhos ae foi do nosso amigo Bonny q apenas postou a imagem do carro dele entendeu?!
eu tava falando do seu mesmo cara...eu sei q esse vermelho nao e seu :-P abraço ai fera
Opa entao vlw ae edone mesmo eu ja ter finalizado ele faiz tempo,agradeço teus elogios velho abraço
show de bola goiabinha....parabens.
foi mal ae goiabinha akakaka...singanamo..AUHSUAUSHUASUH... po cara o modelo da pagina dois esta muito bom tbm....só que a a iluminaçao esta um pouco estourada... e como disse interior ficaria mais real ...flw abraços ae...e desculpe o incomodo hehehehehe...flw..
Mas era esse mesmo rsrsrsrsrs não qeu o do bony não esteja legal, até porque esta perfeito também, o seu carro esta mutio bom cara! Parabéns
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 660

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.