Artega GT 2008 W.I.P

Por: goiabinha  

Em: 07/10/2008 20:19

Tbm nunca tinha ouvido falar...ehehehe...o ultimo render ficaria legal em um estudio, iluminação leve...ehehe...mas o modelo ta bem legal, eu tbm nunca tinha ouvido falar nesse carro. Artega é a marca???
JaNightmare > cara vlw por vc acompanhar .quanto a iluminaçao ja to arrumando blz vlw galreg2002 > cara vlw mano eu acho que é a marca mesmo pq no logotipo ra artega mais vai sabe huahuahaua
Hsuhasuhau...vlw
Cara vc esta de parabéns muito bom mesmo , só não gostei do pneu, parece pneu de trator com este frises saindo para fora entende , ficaria melhor se vc bota ser para dentro abs AVS .
uow...ai goiabonha....bacana teu modelo cara....gostei muito...só acho q poderia melhoarar o shader do vidro...ai sim....fecha todas.....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
sva >> po cara vlw realmente o pneu esta estranho vou seguir sua dica bender >> vlw cara vou ver se consigo arrumar blz flw
cara! ta ótimo.. só uma dica, faz um cenário, ficaria legal, sugestão.. uma oficina com umas rodonas acho que ficaria irado.. ajustaria a iluminação!! só palpite valeu!! abraços...
mais um up tentei arrumar a iluminaçao e saiu isso se alguem puder me indicar um bom tutorial pra tratar esse tipo de imagem no photoshop eu agradeço vlw peninha pela ideia
cara to gostando de ver seu avanço brother . tah ficando cada vez melhor em . continui assim nao sai desse caminho.
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito iradoooooooooooooooooooooooooooo! como vc faaaz isso veioo!?!?! hahahahahhaha parabéns, continue assim!, estou acompanhandoo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 667

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.