Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
new   Belo Horizonte - MG
Diego Dneo   São Paulo - PR
Igor   Uberlândia - MG

Portfólios Ver Mais

colisa   Sao paulo - SP
Maskabro   Brasil - SP
YuDaniels   Sao Paulo - AC

Scania 143M / Carreta Carga Seca -Finalizada-

Por: dallest91  

Em: 09/10/2008 22:45

Que que isso, destruiu em tudo, nota 1000. Modelagem, texturizaçao, iluminacao e render, parabens mesmo, quem sabe um dia consigo fazer um trabalho tao perfeito.
fernando parreira - Vlw caraa!! :D wallygr - opa.. que isso.. hehe vlww! Té +
Meu eu adoro caminhão meu pai e caminhoneiro eu mostrei seu trampo para ele cara o velho quase enfarto de tão foda que ele acho.. meus parabens ficou perfeito ...um pedido modela um FH 12 da vovo cara e muito lindo esta carreta...
Eduardo silva - opa.. ehauheua vlw Eduardo.. meu pai também é caminhoneiro, ele tinha um 113.. quase mesma coisa que esse 143... o fh12 é realmente muito lindo, principalmente os novos.. 460 cavalos... rsrs show..!! hehe Té +
belissimo trabalho..muito bom mesmo..
vlw wagnertico!
Ficou maravilhoso!
Valeu claudio! :D Té +
Nossa show de bola mesmo mano! Tem uns desses na empresa q faço estágio e estava até nesses dias pensando em modelar um desses pra uma empresa q presta serviços de transportes mas, tá ruim pra tira um tempinho... Só uma coisa vc conseguiu as prints desse 143M em qual site? Ou foi de fotos do caminhão? Obrigado e parabéns!
Tudo eu posso naquele que me fortalece!!
CEFET-RJ
IMPA
MIT
Opa, então, eu achei no www.smcars.net peguei a blueprint do 143, e através de fotos, fica o parachoque, o teto topline... essas coisas... Té +

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711292.

Total de membros registrados: 138822

Últimos membros registrados: venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde.

Usuário(s) on-line na última hora: 530, sendo 4 membro(s) e 526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: respilean, venisalgel, lionel, wellherbsus.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.