Scania 143M / Carreta Carga Seca -Finalizada-

Por: dallest91  

Em: 09/10/2008 22:45

Scania 143H WIP.... Segue a Wire e a img normla do modelo... Té +
Blz dallest? Cara, pelo visto vai sair mais um ótimo trabalho, hein!!! Parabéns aí e boa modelagem... Grande abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Scania.... humm, isso me lembra dallest91 xD sempre com ótimos trabalhos hein!? daqui a pouco da pra você fazer uma cena de formula truck hehehe parabens abraço
Opa.. vlw ai Superfotos e JaNightmare!! Té +!
opa...chegou chegando...hehehe....gostei do começo...vou acompanhar ai pra ver o resulatado final.....t+ cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
hehe... vlw ai Bender... depois posto uns Ups.... Té +!
cara na boa . vc eu ahco que num para quieto em .UHASUHUAHSUHASUHASHU. brincadeira .tah muito boa a mdoelagem cara meus parabens . vou fazer que nem vc cara to dia vou postar um carro vou começar a egar esados nas mdoelagens hj eu vou durmir tarde demais .
williamanimation - hauahuhaua.. É que eu não trabalho, só estudo de manhã, eu to no tercerão ainda.... hehehe... ai fico todo dia mechendo com 3ds max.. hehehe Ai vai 2 Ups que fiz hoje de tarde... Té +
Opa... ai um up básico.... Té +
muitoo loko dallest mais um grande modelo parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 706, sendo 24 membro(s) e 682 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Luana Chen, Victor Mendonça, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Reis, Geraldo Nunes, Rodrigo, Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, Fabio Catelleno, gago, Eber.Silva, Ronaldo, Vladis, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Gabriel.C, Adalberto Rocha, Duda, Claudio Nichollas, JMDesign, Moura, Juliano Kloss, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.