Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Rhenan   SP - Santo André - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
juliano.lins   Recife-PE - AC
cretz   Goiânia - GO - AC

Scania 143M / Carreta Carga Seca -Finalizada-

Por: dallest91  

Em: 09/10/2008 22:45

diego.18.04 - Opa... vlww... rsrs mais mestre ainda falta muito pra min... hehehe mais tomare que um dia eu consiga ser um!! :D Mas vlw!! Té +
dallest91, qual render ta usando?
the page cannot be found.
error-404 - Opa.. esses ai estou usando Vray... té +
huhuhuhu, está ficando muuuito boom heeein!! Meus parabéeeeeeens!!!
hehehe vlww megomesss!!! Té ++
e aeww blz? cara ta massa a modelagem, mas acho que ta meio esquisito dessa forma, meu pai tem um 113h e a carreta é justamente uma 'guerra' tbm, axo que ficaria melhor se vc fizesse ela mais alta,pra transportar cargar altas, pq desse jeito ela esta para transportar cargas baixas, e esses arcos pra segurar a lona não ta combinando. apenas minha opinião
rogeriodilima - opa.. intaum, esse ai é a carga seca, pra carregar cargas baixas mesmo, e esses arcos são assim mesmo... usei de referência uma foto de uma carga seca da guerra mesmo... dá uma olhada nesse link, olhas os arcos... http://www.aguerra.com.br/_uploads/imprensa/arquivos/caRGA%20SECA.JPG Tem varios arcos diferentes de carreta pra carreta.. isso varia mto... Té +
Caramba parceiro vc manda bem na modelagem de caminhao hein...e esse ai vai rolar uma animaçao???? aguardando novos up's cara e parabens muito belo seu trampo PAZ
Edone - opa.. vlw ai Edone... animação não sei nao hen.... hehe pq pra renderiza uma anima tem q ter um pc fudido de bom, e ainda assim demora.... hsuhssu Té +
cara... nem sei como falar... vai soar como uma coisa fácil e barata, mas todos nós sabemos como eh duro gastar nossa grana... mas... po... se vc investisse em uma boa placa de vídeo (já que vc está usando uma onboard) acho q vc jah consegue juntar seus caminhões... se não um pouco mais de ram soh e jah era... heuheu, nem vou falar tanto pq como vcs podem ver meu PC eh péssimo... então estou esperando mais pra em vez de fazer UPs nele, montar um novo logo de uma vez

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711285.

Total de membros registrados: 138815

Últimos membros registrados: Lipskysaunde, Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes.

Usuário(s) on-line na última hora: 675, sendo 2 membro(s) e 673 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gaga 1905, Lipskysaunde.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.