Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Pescinelli   São Paulo - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Rafa Gare   São Paulo

Portfólios Ver Mais

danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP
Vitor Mendes   Belém - AC
bbruschi   São Paulo - SP
Renato   tucurui

Scania 143M / Carreta Carga Seca -Finalizada-

Por: dallest91  

Em: 09/10/2008 22:45

agora sim, com os pneus ficou outra cara, muito massa mesmo
Parabens cara, muito boa a modelagem
williamanimation - opaa.. vlw caraa!! A iluminação é bem simples, é só uma vray sun.... rsrs goiabinha - Opaa.. vlw goiabinha... o estepe vo colocar sim.. shushus rogeriodilima - é... muda bastante mesmo... hehehe vlw aee! Gjo - Vlw cara!! Té +
atah eh que eu nao uso vray tah brabo .hehehe fw cara abraços ae.
dallest!! vc mandou muito bem na modelagem..mas posso dar uma sugestão,não entendo muito das área de 3d pois sou novo ainda, mas se desse uma achatada no pneu em contato com o chão, dava uma sensação de peso do caminhão.. acho que ficaria bom tmb..mas é só uma obs..valeu..abraços!!
williamanimation - hehehe... blza.. peninha - Opa.. essa é uma sugestão boa sim... depois eu vou ver se faço isso!! vlws Té +
AAAAgora sim carinha!!!! é isso aeee, detalhando as coisas muito bem, é isso ae que vai deixar muito foda teus modelos! capricha nesse render ae que a modelagem ta do caraiu! hauehu parabens ae! abraço!
http://www.gustavometz.com.br
e se for achatar msm, como sugeriu o peninha... não esqueça de engordar o pneu na parte de baixo pra dar mais sensação de realismo... pois se ele perde volume de um lado, ele precisa ganhar de outro... (eh que jah vi muita gente achatando o pneu pra parecer mais real a parte do contato, mas não engorda ele na parte de baixo... (engordada que eu digo pra frente... não pros lados... e soh na parte de baixo... vc me entendeu?
GutoM - Opaa... hehehe. é... pode demora um pokinho mais fazendo os detalhes.. mas fica mtoooo melhorr!! hsushus LiloJones - Opa... sim sim, depois eu vo fazer isso ai mesmo, usando o FFD, que vai fica mais fácil de se fazer eu acho... Té +
Ai um Up com o conjunto completo... Ainda falta terminar o cavalinho... Ah, queria saber se vcs tem algumas sugestões de cenario, pra eu fazer... hehe Té +

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711292.

Total de membros registrados: 138822

Últimos membros registrados: venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde.

Usuário(s) on-line na última hora: 528, sendo 5 membro(s) e 523 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: respilean, venisalgel, lionel, wellherbsus, jhownicolas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.