Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Nynna 72   São Paulo - AC
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Fabio Mensen   São Paulo - SP

Scania 143M / Carreta Carga Seca -Finalizada-

Por: dallest91  

Em: 09/10/2008 22:45

pohhh maluco....ta sensacional.....d+ esse modelo....quero ver ela prontinha....hehe...parabens cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
e aí dallest, ta muito show cara..parabéns. só mais uma obs: eu não consegui ver direito por estar em perpectiva,mas a carroceria não está muito perto da cabine? mas é só uma obs: abraços!
mmartins - Opa.... vlw cara.. a carreta é 3 eixos, e o cavalinho, eu optei por fazer ele só com 1 eixo, e não com 2... deixando ele mais original... bender - hehe... vlw benderr!! peninha - Como esse caminhão tem apenas um eixo atrás, a carreta fica um pouco mais perto mesmo.... hehe té +
muito bom mesmo cara! parabéns!
Robson
vlw robsonltc!! Mais tarde posto mais up.... t+
Ai, agora tá quaase terminado, hehe Té +
Tu ta de brincadeira com a galera né Dallest... Poga!!! Cara a ferve esse modelo. Tu só faz isso o dia inteiro? hahaha. Brincadeira. Parece até que tu está trabalhando em escala industrial. Isso tudo é encima de blueprint? Fantástico o nível de detalhamento. Cara forte abraço. Estou acompanhando um por um dos teus trabalhos. Só ta faltando um betoneira ai..haheaheh. Feito!!!

www.trace3d.com.br
dallest91, está ficando show seu trabalho. Não preciso nem dizer que sou fã de trabalhos assim, com esses pequenos detalhes. Abraço e continua que esperamos a finalização.
e aí dallest, não vejo a hora de ver o resultado final,ta muito show! abraços!
Cara, esse post, tá me dando inveja, preciso de um caminhão wire pra um detalhe de uma peça e to me roendo pra fazer, muito show velho! parabéns!
Robson

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 752, sendo 23 membro(s) e 729 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, luanxfelipe, jessicatorres, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Le_Andro, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, fmoreira, Starter, andradecia, arquiluc, Rodrigosouza3D, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.