Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Wagner Souza   Londrina - PR
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
tonyantunes   Curitiba - AC
kimarotta   São Paulo
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP

Scania 143M / Carreta Carga Seca -Finalizada-

Por: dallest91  

Em: 09/10/2008 22:45

mansilha - Opa... heheh fico o dia inteiro no pc, ai quase toda hora vo mecho um poco nele, ai no uma olhada em outras coisas, ai volto pra ele, e assim vai... ahuaha Eu usei blueprint só pro 143, pra carreta e o resto só por fotos... Edson - Opa.. vlw cara! dá mais trabalho, mais fica mto mais legal com bastante detalhe... hehe peninha - hehehe... eu tbm nao me aguentando aki.... ahuahauha robsonltc - hehehe vlw cara.... hehe Té +
Cara, está muuuuuuito legaal!! pretende mapeaar?
megomes - Opa... sim sim, quando terminar a modelagem, ai vou ver um cenário pra eu fazer, e depois texturizar... Té +
ta kuase e sempre muito bom como costume ,agora estou para ver o resultado final vou acompnhar o trabalho como tenho acompanhado os anteriores e como o tutorial do camião está otinooo! aprendi umas tecnicas que não sabia e que ajudam muito na minha modelagem Parabens!
Opa... vlw dino.lopes.... que bom que o tuto te ajudou tbm :D mais tarde posto outros ups.... Té +!
Opa... acho que a modelagem termino... e a iluminação acho que vai ficar essa ai tbm... Amanhã vou texturizar.. pra ve cmo que vai fica... Té +
Cara, ta ficando demais!!!!! esse cenario ai tambem ficou show!!!!otima composicao!!!!! obs.: Curto demais esse 143M!!!!!
caraa q coisa mais maravilhosa,, lindo trabalho parabensss dallest91 trabalho lindo meso mal posso ver texturizado de mais kara abrasso
http://dih3d.deviantart.com/
nem vou falar nada...
Poxa, gostei muito dessa modelagem e talz * eu conheço o max a algum tempo mais por força de motivo maior tive que parar de praticar um tempo, e agora estou retomando as atividades, rs e estava querendo modelar um caminhão, e não sei por onde começar.estou com algumas duvidas,pode me AJUDAR? RobertSmith [email protected] Ja de agora lhe agradeço![/b]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 704, sendo 23 membro(s) e 681 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, mastermax, Geraldo Nunes, nildoe, Rodrigosouza3D, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, torebaJj, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, fmoreira, JesusEnzo , Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.