Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
resident11   Piracicaba - SP
SONIC   Piedade-SP - PR
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Leonardo Leandro   Curitiba - AC
wagnersenior   São Paulo - SP
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC

Scania 143M / Carreta Carga Seca -Finalizada-

Por: dallest91  

Em: 09/10/2008 22:45

Taygon - Opa.. vlw cara... concerteza... quando agente termina agluma img, e ve que tah legal.. dah um alivio, uma alegria.. hauahuaha goiabinha - hauhaua... vlwww :D Bom.. ai ta o render final... pesro que gostem!! Té +
cara ta d+ gostei muito da modelagem parabens
guiblayd - Vlww! t+
mais um belo caminhão hein dallest! parabens mesmo ficou muito bom abraço
dallest91 kara mais um trabalho perfeito.. parabens kara, nota 10000 esse caminhao
http://dih3d.deviantart.com/
Perfeito dallest meus parabéns, cara posta outros angulos pra galera!!! Acho que da pra colocar uma luz bem, bem fraquinha na frente do caminhao para ver os detalhes. Abraço!!

www.trace3d.com.br
JaNightmare - Opaa.. vlw caraa :D diego.18.04 - heheh... vlww mansilha - Opa.. vlw mansilha.. amanhã eu posto outro ângulo... vo renderizar amanhã de tarde... Té +
Ficou demais!!!!!!!!!!!!!!a unica coisa que eu arrumaria é a parte da frente, esta muito escura, principalmente os farois!!!! de resto esta perfeito!!!!muito bonito!!!!!!!!parabens!!!!!!
Ae ta show, sempre melhorando e isso é muito bom. Eu vou com a galera, acho que deve melhorar a iluminação diantera, escondeu todo seu trabalho (detalhes). Abraços cara, parabéns!
http://taygondesign.com.br/blog/
falae dallest sensacional em esse render final . adorei . meus parabens cara. vc sempre manda bem . neh pra babar ovo de ninguem nao mais tu esta cada vez mandando melhor UHUHASUHAUSHAUHSHUASUHAUHSAUHS : )

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138825

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 492, sendo 25 membro(s) e 467 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Reinaldo Silva, guigui14, Luis Antonio, Rodrigo, billypaul, Duda, mastermax, moisesratts, lionel, Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, Simone Mini, TadeuB79, Felipe, torebaJj, Nuno, Carlos E. Nogueira, rhayssa_10, fmoreira, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.