Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelboliver   Goiânia - AC
Mepi 3d   Goiania - GO
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR

Portfólios Ver Mais

Maycondss   Parauapebas - AC
donato   Rio de Janeiro - RJ
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
Marcelo   Joinville SC - AC

Scania 143M / Carreta Carga Seca -Finalizada-

Por: dallest91  

Em: 09/10/2008 22:45

schendel - Opaa... vlw cara... É... esse 143 ai é mto massa mesmo... hehe diego.18.04 - Vlwww! é.. tbm to loco pra vele texturizado.. ahuahau... Tukith - rsrsrs vlww RobertSmith - Opa... vlw cara... vo te add no msn.... flws t+
cara! muito show,a cena se enquadrou perfeito! parabéns.. abraços!
Opa... vlw peninha!! Té +
mal posso esperar pra ver esse cenario com textura, ainda mais vc q manja de textura, vai fica d+. Abraco.
cara fico simplesmente perfeito A cena retrata certinho a realidade de um caminhoneiro, uma carreta , uma galpão o pallet Pq tu não estuda programação e cria um jogo? tem uma empressa brasileira que esta fazendo um jogo, não sei se vc ja viu '' transportando o brasil'' mais seus modelos estão bem melhores doque os que tem no jogo o link do jogo em desenvolvimento é esse http://www.dynamicgames.com.br/tob/
11hank11 - opaa... hehe vlw cara!! rogeriodilima - Opa... vlw ai caRA!!.... Já vi sim esse jogo, aliás, talvez até vai ter um modelo meu e de um colega meu ai nesse jogo, uma Scania 111s, mas não foi modelado no 3ds max, foi no zmodeler, pois no max fica pesado pro jogo... Esse cara que ta fazendo o jogo, ele mora aqui perto da minha cidade, ele está criando o jogo SOZINHO! tem um video do jogo no site dele, que por sinal, mto massa... Esses modelos são todos low poly, pora nao pesar mto no jogo... hehe Mais vlw aii!!! Té +
uma vez eu peguei um audi que tem aqui no site na area de downloads e coloquei ele no 3d game studio, e carro era high poly, e rodo normalmente, logico que só tinha o carro mesmo no jogo..mais não travo e nem deu lag. mais hj em dia os jogos estão cada vez mais pesados e as placas de videos cada ves melhores, então axo que um modelo desse da pra colocar em jogos tranquilamente, logico que um em low fica mais leve o jogo..mais hj não se tem tanto preocupacão com isso não. As placas de video e os processadores que tem hj dão conta do recado
rogeriodilima - Opa... é, esses jogos mais novos agora, são bem mais pesados, mas esse ai, o transportando o brasil, quando eu mandei o meu modelo pra ele, do scania 111s, o caminhão ja era low poly, e o cara q tava fazendo o jogo, teve q diminui ainda mais o tanto de polys... rsrs Té +
Esta fantástico dalles, estão cada vez melhores seus modelos, é muito bom ver que estamos evoluindo, diz ai?! Parabéns! Rogerio - cara que susto eu vi sua imagem achei que era a imagem do dalles renderizada, me deu uma tristeza hauhauhauhau
http://taygondesign.com.br/blog/
show velho ja te disse isso pelo msn e dgo de novo pelo forum agora show show show

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138825

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 531, sendo 25 membro(s) e 506 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Reinaldo Silva, Luis Antonio, Rodrigo, billypaul, Duda, mastermax, moisesratts, lionel, Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, Simone Mini, TadeuB79, Felipe, torebaJj, Nuno, Carlos E. Nogueira, rhayssa_10, fmoreira, Daniel Monteiro, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.