Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

irenapalermo   españa - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

leon Klinke   Bauru - SP
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ

Scania 143M / Carreta Carga Seca -Finalizada-

Por: dallest91  

Em: 09/10/2008 22:45

schendel - Opa.. vlw caraa... Taygon - hehe vlww... williamanimation - heheh vlww ai!! Té +
cara como o pessoal disse ai vc deve arrumar a iluminaçao ae pra mostrar melhor o su divino trabalho de modelagem sabe tbm axo que um volume light nas janelas ficaria OTIMO ficaria legal tbm ela ficasse tipo com a carreta meio que de lado tipo ela virando saca ? mais vc que sabe sao só sugestoes hehe flw
goiabinha - Opa... hehe Eu to vendo aqui se faço um outro cenário... hehe ali não tem jeito de colocar a carreta meio virada, pq eh um galpão, e eh meio estreito... hehehe Té +
e aí dallest, hehe, fiquei sem entrar na net nesse final de semana e o que vejo! o caminhão pronto cara! pôxa,voçês não brincam em serviço hein...! parabéns cara ta muito show mesmo,e baixei também seu tutorial,ótimo inclusive, tá muito bem explicado.. abraços!
peninha - Opaa.. vlw peninha... eu fiz um outro cenário, agora to vendo aqui como vou fazer a iluminação... rsrs mais tarde eu posto o render dela.. Té +
Nossa cara, ta muito bom essa carreta, os detalhes da carroceria estão muito bom, parabens.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
sk8erboy - Opa... vlw aii... Ai vai um render que fiz esses dias atrás... Té +
Aqui o Wire da cena... Té +
Muito bom!!!

fala dalles!! muito boa essa modelagem kra, Parabéns!! falow em caminhao falow em dallest91!! abraço!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 611, sendo 22 membro(s) e 589 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: luanxfelipe, jessicatorres, gilson antunes, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, wilsimar, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, fmoreira, marcelo de moraes, klogg, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.