Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

virino   Macapá/AP - AP
bender   Lajeado-RS - RS
Viewcg   Sertãozinho - SP
Weverson M   Guarapari - ES
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

lima121   são luis -maranhão - AC
hender   Imbé-RS - RS
leandro nicolaci   São Paulo - AC

Scania 143M / Carreta Carga Seca -Finalizada-

Por: dallest91  

Em: 09/10/2008 22:45

O fundo é assim, baixinho mesmo? Sempre vi carretas, e naum me lembro delas assim, mas eu devo ta errado, afinal o profissa aqui é vc, ta lindo...vlw...ah naum, acho que as fechadas q saum alas neh???Já dessas descarregando farinha numa distribuidora aqui na frente...acho q é assim mesmo...ih, ja falei besteira de mais..shashyahsuh....vlw
ah e nada q vc modelo td isso sozinho...rsrsrs ai cara esta muito boa a modelagem hein...nao vejo a hora de ver ela pronta... flw cara PAZ
Nuoooooossa! Mandou muitíissimo bem! Meus parabéns mesmo! Ficou fiel! Só acho que vc deveria levantar um pouco a carroceria de madeira. Tá muito baixa. Da uma olhada nessa foto Tá profissa!
Tony Hirochi Narita
Cara, MUUUUUUUITO PERFEITOOO!! Bela modelageem! Meus parabéeens!!
galreg2002 - ahuahau.. vlww ai.. quanto a carreta, tem dos dois tipos, as altas, que carrega grãos, etc, e as chamdas "carga seca" que é essa ai que fiz.. hehehe Edone - Opa... ahuau.. pior que foi... hehe eh, eu tbm to morrendo de vontade de termin-lá logo... hauhaua thnarita -hehe vlww... É verdade, vou ter que erguer um pouco ela... fico mto baixa memso... vlw pelo toquee!! megomes - Vlw megomes!!! Té +
po dallest pensi que vc tinha sumido cara. UHASUHAHUSUHASUHASAUSUHAHUSUHASUH tah linda.
williamanimation - ahuahua nao nao... soh tinha dado um tempinho... hsushush mais to ai de volta... :p Té +
dallest91 lindo esse caminhao kara vc é o rei dos caminhões parabens kara mais um exelente trabalhoo
http://dih3d.deviantart.com/
diego.18.04 - Que bom que goto cara.... vlw mesmo!! amanhã poso mais ups... t+
fala rapaz! sempre mandanddo bem. me diz uma coisa...voce pegou referencia da carroceria? é que vendo pela foto...faltou um eixo dianteiro.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 658, sendo 22 membro(s) e 636 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: luanxfelipe, jessicatorres, gilson antunes, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, fmoreira, marcelo de moraes, andradecia, arquiluc, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.