Scania 143M / Carreta Carga Seca -Finalizada-

Por: dallest91  

Em: 09/10/2008 22:45

LiloJones - Opa.. o duro é que quem tem dinheiro aki eh meu pai.. hsushsu tenho fiz 17 anos em setembro.. shusu e nao trabalho ainda... eu tinah um pc beeemm pior do que esse... esse meu pai compro mês passado, era pra eu ter ido comprar uma placa de video dia 10 de outubro no paraguai, mas como o dólar subiu nao :S mas acho que mês que vem eu vo pra lá pra compraa! e a memória tbm to vendo se vai dá pra eu comprar tbm... hehhe Té +
mto bom Dallest! se tornou um profissional em modelagem de caminhoes!! voce esta usando qual renderizador? abraço!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Opa.... vlw arthurtnt!! to usando o Vray... Té ++
pohhh..ta ficando bala mesmo...gostei dos detalhes....vai ficar show pwlo jeito....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
bender - opaa... vlw bender... tomare que fique mesmo... vai se difícil... hehehe Té ++
Dalles - não sei se alguém perguntou, mas voce modela tudo em editable poly? abraços!
http://taygondesign.com.br/blog/
Taygon - Opa... quaase tudo... a maioria sim, só algumas coisas que faço com lines... bem pocas coisa mesmo... hehe Daqui a pouco vou postar mais um up.... Té +
opaa.. ai está os ups da carreta.... Agora to indo durmir... com o horário de vrão.. agora jah eh 1: 52 :P Té +
falae dallest, cara esta sensacional . parabens.esta ficando show cara . eu só queria saber qual eh o sistema de iluminaçao que vc usa que tipo sempre que eu vou n fazer minhas modelagens . nao aparece as marcas dos pneus . sei lah .UHAUHSUHASUHdiz ae . PARABENS de novo . abraços ae grande
caraca dallest muito bem detalhada mesmo parabens de novuu hehe naquele lugar ali que por o estepe vc vai colocar não? se sim coloca estourado sabe que vai fica massa hehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711292.

Total de membros registrados: 138822

Últimos membros registrados: venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde.

Usuário(s) on-line na última hora: 570, sendo 5 membro(s) e 565 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: respilean, venisalgel, lionel, wellherbsus, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.