Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Railson   caxias/MA - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
woshngton   Guarulhos - SP - SP
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Mepi 3d   Goiania - GO

Portfólios Ver Mais

JOAQUIMm   angola - RJ
cicero andre   rio de janeiro
duni   São Paulo - SP
gustavorios2   Brasil - RJ

Scania 143M / Carreta Carga Seca -Finalizada-

Por: dallest91  

Em: 09/10/2008 22:45

Mais um impressionante! :) Esses modelos vendidos em conjunto podem ter grande valor..... já fez quantos? parabens
Nossa! Muuuuuito bom! Mais que amor pelos caminhões hein! sauhsauhssuahsauhsauhas parabéns, estou doidinho para ver o final!
Ótima idéia a do JaNightmare...vc devia fazer uma cena de formula truck, seria sensacional, manda ver nesse aí, aí depois junta todos os prjetos e faz uma cena massa ai.....parabens...vlw
goiabinha - Opa... vlw goiabinha... dino.lopes - Opa.. É, deve ter mesmo, mais esses ai eu to fazendo não pra vender, mas se achar alguém querendo comprar, é lógico que vou vender.... heheh.. Caminhões acho que esse ta sendo o 6º.... hehe megomes - hauahua... É, eu gosto bastante, meu pai é caminhoneiro... e é daí que vem essa paixao... hehehehe galreg2002 - hauahuah.. Fórmula truck é muito doido... ahuahau boa ideia mesmo... heheh Agora... juntar todos caminhões não sei se vai dar nao, o pc nao vai aguentar.... ahuahaua :P Té +
dallest, mais uma vez nem vou falar nada...
parabéns dallest.. ta ficando show mesmo....
Tukith - hehe.... vlw aii.. peninha - Opa... vlw tbm :D Té +
quero vê mais nao vai postamais naum heheheh to até imaginando o render final puta carretona com uma lona laranja transbordando de carga heheheh flw
Opa... ahauhau Não vo para não goiabinha.. hehehe Só tava dando um tempo com ele.. hauhauah aqui tava mto calor, ai tava sem condições de fica na frente do pc... mais agora jah tah tudo ok... hehe Ai vai um up da carreta, é uma Carga Seca... só falta o chassi e alguns detalhes ainda pra termina-la, depois vou terminar o 143, que só falta algumas peças e o chassi tbm... Té +
kara vc e o mestre dos caminhoes nossa kada um melhor q ootro parabens mesmo
http://dih3d.deviantart.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711285.

Total de membros registrados: 138815

Últimos membros registrados: Lipskysaunde, Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes.

Usuário(s) on-line na última hora: 663, sendo 2 membro(s) e 661 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gaga 1905, Lipskysaunde.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.