Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

magrelaman   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR
bender   Lajeado-RS - RS
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

wilgo   braslia
faminto2014   Brasil - RJ
sidi   SergioCosta sidi
ronyvaldo   sao luis ma - AC

Zinttoo O Ornitorrinto

Por: DavidSiqueira  

Em: 10/10/2008 15:49

Este é o Zinttoo, um ornitorrinco, o bicho mais estranho que eu conheço. Esse é um dos motivos pelo qual ele está chorando. Fiz esse trampo pra relaxar um pouco nessa época de provas na facul... Feliz dia das crianças galera. Comentem aew please :) abração!
DeviantART
cara ficou bem simpatico mas ele tah merecendo um cenario heim :)
rsrsrs.. curti o "bichano"... não sei se é impressão minha, mas no braço em que eles está segurando a bola, parece q a textura deu uma "bagunçada"... concordo com o cesar, ele merece um cenário legal heim?!?!?! Abraços!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Legal
úia.. gostei do bicho... rssrs bem simpático mesmo.. e carismático... srrsrs até imaginei um curta.. uam vinhetinha de humor... rssr ia ficar show..... ele tem personalidade... parabéns...
Que dó, meu! Se a intenção foi essa, conseguiu! Gostei muito! Vou mostrar pra minha namorada :lol: (posso?) Abraços!
César: Brigadão cara! eu vou tentar bolar um cenário, talvez pense em um curta, quem sabe, tive umas idéias, vou tentar fazer um storyboard pra ver se fica bom! valeu aew pelo comment man! :) Edu: é olhei agora e também fiquei com essa impressão, mas abri aqui o modelo 3D, e vi que não está com problema na textura, a culpa é o bico que está fazendo uma sombra muito dura no braço... tenho que ajeitar essa luz... Vou tentar fazer um cenário sim... só não sei o que eu faria... talvez um quarto, mas eu pensei inicialmente em uma floresta... depois pensei em uma floresta artificial, tipo, tudo de papelão desenhado, vou pensar nisso! Valeu aew! :) guiblayd: Valeu! :D chthome: pow, brigadão mano, eu fiquei mesmo com vontade de fazer uma animação com ele, mas meu problema está sendo tempo... quem sabe, se aliviar um pouco lá na universidade eu faço. :) Caio: Haha, pode sim... mas cuidado para ela não se assustar haha, acho esse bicho muito estranho XD
DeviantART
Galera, aqui está uma imagem com o progresso do trabalho. [/img]
DeviantART
hehhe... engraçado!! mas achei a textura da pele muito "lisinha" tenta fazer algo com o hair, ja q ele tem pêlos!
Kara veio, muito bom e também triste.Abraço!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 844, sendo 15 membro(s) e 829 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Hot, Eng Damasceno, Adalberto Rocha, Pedro Juliato, jgarquides3d, wdesign2006, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Ricardo Paranhos, emersonforentin, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.