Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Dan-Tao3d   Piracicaba - AC
flauretti   São Paulo - SP
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Alexmen   Fortaleza - CE
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS

Portfólios Ver Mais

RV3D   Presidente Venceslau - SP
Paulo   GOIANIA
biomarx   São Paulo - AC

Ferrari F1 2008

Por: TiTo  

Em: 11/10/2008 18:24

kara continua ai q ta fikando show, eu como fã de F1, nao vejoa hora de seu modelo fik pronto ta fikando perfeito parabens
http://dih3d.deviantart.com/
muito bom tito parabens esse carro é cheio de curvas bem dificil de modelar heim força ai
Fala galera! Bom, depois de muuuuito tempo sem postar ups do modelo, hj deu tempo de dar uns retoques.. Acho que já cheguei nos 50%, considerando que ainda falta os 356 milhoes de detalhes desse carro.. hehe. Sem falar na texturização! E por faavor me ajudem: Eu nao sei como vou mapear.. se faço por mapeamento multiplo ou se por unwrap uvw... nas duas eu vou virar umas noites msm, e queria a ajuda de vcs. e se alguem conhece outro meio de fazê-lo.. por favor me indique! Obrigado a todos!! Abraços!
Super -> haha.. brigadão, cara.. vc sabe que muito disso daí é fruto daquelas aulas no cg-auto e no msn! Diego-> valeu pelo comentário.. eu tambem sou fã de f1 e odeio quandovem um usuario aqui no fórum, começa um projeto bem maneiro e do nada pára de postar.. dá uma raiva! Goiabinha-> é, cara.. é bem dificil msm.. nao só as curvas mas todos os detalhes.. eu to usando mais de 60 fotos de referencia! é muuuito dificil! Abraços a todos..
po, num humilha. da ate vergonha da minha. ta legal cara. só uma coisinha q me deram um toque. no meio dessa temporada, a ferrari e algumas equipes botaram akela chamada "cauda de tubarão" no carro. eh mais ou menos como a imagem q to postando. rapaz, como vc vai texturiza? eu penei pra texturiza ela qdo fiz pq sao mtas propagandas, mas tenho certeza q devo ter escolhido o caminho mais dificil pq sou iniciante. to ansioso pra ve o final.
fala trex.. é, cara.. eu já vi.. inclusive tenho algumas referencias que têm essa nova asa móvel do carro.. me add no msn: [email protected] , assim a gnt pode se ajudar! abração!
Fala TiTo blz ?? cara ta mt boa a modelagem da ficando da hora mesmo , quero ver ela pronta vo acompanha aki hein. Abraços
Opa, Orochimaru, td bem, cara? valeu pelos elogios.. Aí, pessoal segue um renderzinho em estudio que eu fiz pra teste.. (o glare ta um pouquinho exagerado...)mals... Abraços..
cara, outro toque, pq pelo q vi vc ta usando as msms referencias q eu e imagino q sejam as unicas disponiveis na net, na frente do carro, onde na referencia estão as barras (na frente do cockpit) no meio da temporada foram substituidas por uma entrada de ar. axo q vc ta tentando faze uma imagem bem fiel, intaum vai mais essa dica. ta fikando ótimo, só akele brilho na asa q ja te falei, fiko exagerado.
Oi Tito, tudo bem ?, Lembro que faz aproximadamente um ano atrás vc estava se perguntando “quando vou chegar a esse nível” observando os modelos de carros dos outros usuários, pois meu amigo tua hora chegou, vc hoje está nesse nível, e merecidamente pois eu lembro de teus inícios e observando esse trabalho fica bem claro que vc deve ter estudado e se esforçado ao máximo, mas isso tem seus frutos meu amigo, ai está, nos olhos de tudo mundo, um excelente trabalho, continua ai que agora fiquei doido por ver essa maquina pronta !!!, show, e parabéns pela garra e determinação, vc chegou a onde faz um ano atrás era só um sonho estar. abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 615, sendo 17 membro(s) e 598 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Ronaldo Junior, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, Reinaldo Silva, Frederico Wagner N. R., Eng Damasceno, marcelo de moraes, sabrina-bomfi, cristian rocha da silva, Le_Andro, Antonio Domingos, Vladis, new, mixel.amorim, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.