Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

crespoloko   americana - AC
arq.andreis   caxias - AC
conti   Londrina
Raphael.   Itararé - SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Patti   Praia Grande - SP

Ferrari F1 2008

Por: TiTo  

Em: 11/10/2008 18:24

T-Rex -> cara.. valeu msm.. em um dia só vc ja me ajudou bastante.. hj voltei ao trabalho.. brigadão por tudo cara! abçs Esteban-> Poxa, cara.. com certeza eu estudei muito e fico muito feliz com o reconhecimento! A familia 3d1 e o cg-auto me ajudaram bastante, mas eu sei que nao sei praticamente nada ainda.. to aprendendo, como vc mesmo disse.. abração, cara..
Olá! Estou upando novos renders aí.. to gostando muuuito dos resultados.. espero que gostem tb! Abraços a todos!
animal, fantastico. Parabens
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Fala TiTo blz ??? Bom só tenho 1 coisa pra falar . vc ta fazendo um exelente trabalho ,literalmente. ( pq deve ta dando um trabalho do caramba faze essa beleza ai ) Abraçao
sem palavras
e ae TiTo beleza? Esta ficando incrivelmente fantastico seu carro Até faltam elogios para isso Parabens ae! abraço
parabéns tito... tá ficando mto bom seu trabalho... quero ver essa ai terminada e texturizada henn!! rsrs t+
Arthur-> valeu cara.. to tentando fazer o melhor! Orochimaru -> brigadão, cara! tá dando trabalho pra caramba msm.. T-Rex-> tá acompanhando msm, hein.. brigado, cara! JaNightmare -> haha.. faltam? acho que ta sobrando por aki.. valeu pelo apoio! dallest91->hah valeu cara,. to penando aki.. a texturização vai ser o mais dificil de tudo.. tá tenso de eachar o mapeamento certo.. Abraços a todos!
Seguem os avanços na modelagem.. espero a ajuda de vcs no mapeamento.. Abraço a todos!!
muitooo doida!!
Bono Hewson © 2007/08

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 598, sendo 20 membro(s) e 578 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alesacramento, Duda, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, João Von Rondow, Thiago Couto, Antonio Domingos, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., mastermax, Sergio1987, Moura, Vladis, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Hot, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.