Audi tt 2008 - tep

Por: arthurtnt  

Em: 14/10/2008 00:16

kra! Como vc faz essa jante e esse pneu tão realistas??? hehehe PERFEITO! Há! Queria saber também como faz os led's nas lanternas! Vlw!
q show cara. parabéns heim,, gostei da textura da roda, como fez?
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
show de bola arthurtnt, arrepiou nos materiais das rodas e pneus, este ultimo render ficou ótimo! abração carinha
uasehuasheuas fala galera reviveram o post! hehe Bom esse render eu fiz muitas texturas isso que fortaleceu a imagem, e fiz textura para environment, entao pude manipular o reflexo com mais precisão. foi feito no max 9, vray.
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
"RODRIGOCM" disse: kra! Como vc faz essa jante e esse pneu tão realistas??? hehehe PERFEITO! Há! Queria saber também como faz os led's nas lanternas! Vlw!
os leds da lanterna eu fiz usando mentalray, ainda nao fiz com o vray. mas no MR eu uso shader MentalRay> no canal surface aplico Glow.
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
cara, demais essa roda, não só ela como todo o carro.. mandou mto bem. abs
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
cara ta muito louco esse seu trampo ... profile total parabens....
Valeu pessoal que bom que tenham gostado, eu to começando a modela a lataria do zero, ela tinha uns erros que ja tavam me incomodando, entao melhor refazer do zero.
aaaaaaaaaaahhhhhhhhh se eu soubesse modelar... algum dia ainda chego a fazer algo parecido com o seu. heheh otimo trabalho..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 434

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.