Audi tt 2008 - tep

Por: arthurtnt  

Em: 14/10/2008 00:16

:D Eae pessoal! tive muitos problemas com hardware, torrei meu dinhero consertando mas aqui estou eu de volta. continuando o meu audi tt 2008 ( que sonho ), eu particularmente nao sou muito fã do antigo tt, mas esse novo impõe respeito alem da tecnologia migrada do R8. abraço.
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
nussa cara ta show de bola o seu tb...tb sou fã do antigo mas esse novo ta show de bola, onde vc prgou os blues, tem como passar os site....abraçoss e acompanhando....
obrigado ghosty! o tt novo apesar de estar tão desenvolvido, nao teve o mesmo sucesso do que o antigo, o antigo foi o inicio de uma era na audi! :-P eu pegei o blue no google msmo, ai está! abraços
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
falae arthur blz? tah ficando bom em amigo , to doidinho pra terminar o meu r8 e postar aqui o render final e depois começar o meu audi a3 heheheheheh . flw pessoal abraços ae . PARABENS.
Tah ficando muuuito bom!! meus parabens! estarei acompanhando para ver o resultado! boa sorte!
obrigado william, eu tambem sou fanatico em r8, a audi realmente da um show em design. eu estou sempre ligado nas exposições da audi pela internet. meus prediletos sao novo tt, r8, q7 vlw megomes! obrigado pelo apoio broder! Nao fiz muito hoje. deu para fazer o pneu e o farol, o pneu ficou horrivel mais tarde faço um novo, ainda tem uns pontos q eu preciso resolver um amassadinho aki, otro ali, sabe como eh :-P abraço a todos!
arthurtnt, eu já tinhna feito esse modelo e sabe? foi o carro que mais gostei de modelar.. Ta ficando muito fera seu trabalho cara. Parabéns... Não pára não.. To acompanhando! Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
vlw superfotos! eu tbm to gostando de fazer. Bom eu comecei a roda hoje, ainda falta mais detalhes. coloquei um material estilo z-brush para poder entender melhor a modelagem. semana q vem espero fazer o pneu. abraço a todos
bem legal cara.....vou acompanhar o processo...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
obrigado bender, fico grato fera! ai vai mais uns renders vlw abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143140

Últimos membros registrados: zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566.

Usuário(s) on-line na última hora: 260

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.