Audi tt 2008 - tep

Por: arthurtnt  

Em: 14/10/2008 00:16

arthurtnt, blz? Cara, fiquei feliz com a lembrança :D. Sobre seu modelo, caraca hein! Que show! Gostei bastante do aro cara... parabéns.. muito lindo.. tanto o modelo quanto os materiais.. :palmas: :palmas: Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
arthur!! ta um espetáculo esta rodas...muito bom mesmo!!!
O pessoal fico mto :D feliz q tenham gostado das rodas. espero conseguir o mesmo desempenho no resto do carro :-P Bom eu terminei o pneu, mas por falta de referencia nao deu para ficar igual ao modelo q eu qria, eu vou ver se consigo tirar uma foto desse pneu para depois faze-lo denovo. o ultimo render levou 57min no MR.
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Cara, vc tem que fazer um minituto dessa roda cara, principalmente os materiais do aro cara... hehehe Espetáculo! Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
concordo plenamente com o superfotos... cara por favor, quando tiver um tempinho... posta um step by step ae... (jah que se trata de um pneu, hehe). ficou muito bom... quero aprender a modelar pneu igual vc, cara... demaaaaais
Vlw Superfotos e LiloJones! se sobrar um tempinho eu faço, pq eu fui salvando em cima e nao tenho o inicio dela, entao vou ter q fazer uma outra roda. fico muito grato pelos elogios, bom eu parei um pouco devido a semana academica na faculdade e pq vou começa a autoescola. mas ai vai o q deu para fazer no tempo de sobra. ainda nao terminei a frente totalmente. grato Arthur TnT
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
mais ups, nao terminei ele ainda
Mais testes de cores, bom ainda falta muita coisa farol traseiro, consertar uns erros de malha, parte interna...mas eu estou dando uma renderizada por que to muito ansioso para como vai ficar no final e eh cansativo ficar cuidando detalhes e modelando sem para... :(:( fiz varios testes de cores, ai vao minhas preferidas
:O ta incrivel! parabens! +1 voto para o MiniTuto do aro ou do material ficou muito bom mesmo abraço!
fiz uns renders pq fiqei meio parado. semana q vem eu vo dar um gas nisso.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 434

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.