Audi tt 2008 - tep

Por: arthurtnt  

Em: 14/10/2008 00:16

cara tah ficando muiiiiiiiito show, eu acho q quem modela carro tem um dom divino cara pq eh um trampo desgraçado continua mandando ups e depois bola um cenario legal pra ele pq ele merece :) abraço
tá massa, gostei,, parabéns cara,,,,
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
opa valeu cesar, valeu wagner! eu to meio atucanado por isso nao adiantei muito, mas semana q vem eu vo a velocidade maxima =D ainda falta muita coisa, eu vou concerteza fazer um cenario, mas mais pro final. tb to devendo um makin´ of das rodas. aguardem ta indo devagarzinho mas ta indo =P abraço galera
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
q belo trampo arthur! essa roda ficou animal, trincou de realismo! to acompanhando com gosto! parabens
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
valeu mariano! seu comentario me motivou a fazer o banco :D ai está ele, eu ainda vou mudar a parte de cima, pq nao gostei do desenho, e deu um erro no meu material MR, mais tarde eu posto up´s valeu abraços!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Fiz denovo o banco, agora ficou bem melhor. Bom sei que estou indo aos poucos, to hiper-lotado de trabalho no facul, eu aproveitei essa semana para da um gas. mas de grao em grao a galinha enche o papo!
fala ArthurTNT blz ? eita banco caprichado :00: ta ficando muuuuuito boa a modelagem ta de parabens !!! um abraço e continua ae quero ver terminada hein :P
Essa primeira imagem levo 3h 43 min de render. Eu to meio tonto de fazer esse carro, falta muiiiito detalhe. espero terminar o basico dele semana q vem, q eh o retrovisor, limpador de parabrisa, disco de freio, farol traseiro. para depois partir para interna.
Caramba, que coisa linda, show!
Robson
obrigado robson, prometo q eu vou dar um up nas ferias q vcs vao gostar, vou fazer todos detalhes internos e disco de freio. abração e continuem acompanhando =DDD

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 977

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.