Audi tt 2008 - tep

Por: arthurtnt  

Em: 14/10/2008 00:16

nossa . cara .esta linda a modelagem e os materias . muito bom msm . ficou muito bonito . parabens.
vlw william obrigado por ta sempre acompanhando esse meu projeto! vlw superfotos, pois é a lataria eu nao so nao gostei da cor como do shader, eu fiz novos testes agora mas ainda ta muito desenho quero algo real. e nao consigo. por exemplo essa cena estou usndo uma mr omni e um plane. um chao uma parede e um environment hdri. anti aliasing minimo 16x
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
ah! e sobre a parte interna, eu nao sei como o pessoal costuma fazer, mas eu vou fazer assim modelar cada peça individualmente num arquivo diferente...vamos ver no q vai dar :-P comecei pelo painel. proxima parada direção! e nao se esqeçam de me ajudar na textura da lataria ok? :D
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
bom ja está ficando chato fazer esse carro, eu to fazndo alguns detalhes, mas acho q vou dar um tempo se nao acabo enjoando e piorando a qualidade. estou indo bem devagar pq ao longo do processo de montagem desse carro estou apredendo um monte de coisa :-P e agora resolvi melhorar a textura de tudo. comecei com o pneu observe a diferença de como tava antes (imagem 1) para como está agora,... textura é vida o shader SSS skin foi usado para o pneu, o q acharam?
Muito bom cara! parabéns! a única coisa que não gostei muito foi da textura do aro.. fico meio estranho esse reflexo... rsrs mas fora isso, tá showw!! Té +
ningem comenta eu vou enviando :lol:
Ae brother... o material da roda ficou muito bom... como vc fez? Eu tb estou fazendo um carro mas tô levando porrada nos materiais... principalmente pq são akeles materiais pré-setados do MR, e ficam muito pesados na hora do render... Valew ae e parabéns pelo trabalho...
opa tudo bom FLY! bom, esse ultimo post meu foi usado o vray. mas todos os outros renders eu usei MR utilizei diversas formas atraves do RAYTRACE ou do A&E, e ajustando da melhor forma possivel, mas o que mais influencia qndo se um material reflexivo é o que esta em volta dele, por isso se vc nao tiver um cenario ele nao vai ter o q refletir, veja nesse meu ultimo post q eu usei uma imagem HDRI no ENVIRONMENT. espero ter ajudado.
Fantastico!!! Eu comecei agora nesta coisa dos carros... adorei a sua modelação!! muitos parabens, aposte num tuto!! :D
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/
Nossa.. agora o aro fico bem melhor! esse reflexo fico show! parabéns! Segue ai que to acompanhando.. Té +

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 975

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.