Audi tt 2008 - tep

Por: arthurtnt  

Em: 14/10/2008 00:16

Opa valeu mesmo arximat, é muito bom modelar carro, pois vc aprende muitas tecnicas de modelagem, e alem disso ele tem muitos tipo de materiais diferentes entao vc acaba aprendendo muitos recursos de render e texturas, se eu consegui deixar perfeito meu pneu no vray, vou fazer dois tuto sobre pneu, um no MR e otro no vray. eu to começando com o vray agora. um abração
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Dallest, valeu mestre. Admiro mto teus trabalhos, obrigado por acompanhar meu trabalho! abraço
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
"arthurtnt" disse: opa tudo bom FLY! bom, esse ultimo post meu foi usado o vray. mas todos os outros renders eu usei MR utilizei diversas formas atraves do RAYTRACE ou do A&E, e ajustando da melhor forma possivel, mas o que mais influencia qndo se um material reflexivo é o que esta em volta dele, por isso se vc nao tiver um cenario ele nao vai ter o q refletir, veja nesse meu ultimo post q eu usei uma imagem HDRI no ENVIRONMENT. espero ter ajudado.
É verdade... sem cenário ele vai refletir o q né... kkkkkkk Vou fazer o teste em casa... valew pela ajuda...
muito boa modelagem...melhora a textura que vai ficar bala....
Eae galera, continuando meu projeto eu nao modelei nada novo, estou estudando vray, modifiquei um pouco minha roda, mudei a textura, e pretendo continuar meu carro pela parte interna. eh isso abraços!
Opa, imagen bacana cara. Ficou muito perfeito. Show de bola. FOrte abraço!!!

www.trace3d.com.br
vlw mansilha, eu melhorei umas coisinhas por exmplo a ranhura do disco de freio e a textura do pneu
Pô que realismo F.... muito bacana cara, realmente ficou perfeito, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
valeu wendell acho tuas animações muito fod* fico grato por acompanhar meu projeto! eu tinha esqecido de anexa a imagem. ai vai o up melhorando o pneu iluminação e ranhura do disco
:P soh mais um alteraçãozinha. a roda nao tava legal mto contraste. acho que agora a roda ta 100%, prometo que nao mecho mais nela... ;) abraço galera

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 975

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.