Audi tt 2008 - tep

Por: arthurtnt  

Em: 14/10/2008 00:16

KRA!!! SOU SEU FÃ!!! HEHEHE Q Q ISSO!!!! Velho! Se não for pedir muito, posta o link de onde vc baixou as blueprints, e se nao for pedir muito mais ainda... :lol: :lol: :lol: hehehe.... posta um TUTO ai de como modelar essa carrão, e principalmente as lanternas trazeiras, dianteiras e os pneus... pq kra! Estão muito REAIS!!! Parece FOTO!!! PARABENS!!! :P ABRAÇO!
cara esta bem loka a modelagem e os materiais tb cara,so nao gostei muito do material do carro...mas isso ja e uma questao de gosto,eu gosto de materiais bem reflexivos.. Parabens cara esta muito bonito seu carro
RODRIGOCM as blueprints estao na primeira pagina, de repente mais tarde eu faço um tuto, das rodas eu ja fiz, mas ainda to devendo do pneu, Valeo cara! Edone cara concordo eu nao to gostando do meu carro na verdade, falta muito detalhe, e o material ta horrivel pq parece desenho, mas eu quero agora nas ferias, que ja começam amanha :-P, deixar esse material realista. a pedidos do cesar, fiz um cenario, mas soh para ter uma noção de espaço, depois que eu concluir o carro eu vou fazer uma garagem interna e externa da Audi! alguem pode dar uma dica para deixar a textura do carro realista? problema no material? abraço a todos
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
eu quero q a textura fique assim hehe!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Showww de bola parabens...!!! manda mais que eu já to chorando com a modelagem perfeita =) comecei um sky ... mas parei por falta de tempo... tenho video pronto da carcaça dele ^~ ateh
"Se você não mudar a direção, terminará exatamente onde partiu." (provérbio chinês)
hehehe Brother eu sei que estão na primeira página! Eu vi TODAS as páginas do seu tópico! Vc acha que eu nao ia olhar! kra tu manda muito bem! Tow impressionado! O problema é q quando clico na figura da blueprint pra ampliar ela, só aparece algumas partes do carro, tipo, a parte de baixo da blueprint nao aparece, fica cortada! E nao tem a "barrinha" pra mover a imagem na janela. kra eu sou iniciante no 3D, estou começando com maquetes-eletrônicas, por conviniencia e tb pq eu já manjo um pouco de AUTOCAD... mas quero aprender a modelar carros tb, e inclusive modelagem organica tb! E se algum dia for possivel modelar carros nesse nivel ai q vc está! Desculpe a "babação" aê viu galera! hehehe Mas é q eu sou novato, e sou louco por modelagem 3D! FLW! Abraço a TODOS!
eae RODRIGOCM aqui está o link http://www.tutorials3d.com/blueprints/audi_tt.gif obrigado mesmo pelo elogio fico mto feliz q tu acompanhe meu trabalho, aqui no site quem manja de carro 3d mesmo é o superfotos, o exagero, o ddfa, o dallest, entre outros, esses sao feras.
valeu Cláudio.Sch3r3r!! fico grato mesmo! Vou fzer uns testes de texturas hj, vou ir postando o andamento...
ola galera, comecei o estudo de material do carro...eu to aprendendo por isso vcs vao ver mtos erros...se possivel me ajudem.
arthurtnt, blz? Cara, ta ficando show o TT, hein! Curti bastante o cromado do logo e do material do farol... Sobre a lataria, só não gostei muito da cor, mas isso é opinião minha.. :D Grande abraço cara...
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 975

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.