Peugeot 207

Por: goiabinha  

Em: 16/10/2008 13:04

aeeeeeeeeeeee pessoal olha eu aqui de novo :) agora com um peugeot 207 hehe esse carro eu ja tinha começado ja faiz um tempinho mais eu tinha parado agora que recomeçei to postando aqui segue as imagens do progresso
falaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. goiaaabinhaaa. cara esta espetacular essa mdoelagem em show de bola msm MEUS PARABENS . cada dia vc se surpreendendo . por isso que dizem quanto mais vc modela mais vc aprende. muito bom . flw abraços . posta mais ups ae. todas as visoes flw abraços ;.
blzz goiabinha! cara ta muito boa a modelagem, curti muito o carango..
Fera hein goiabinha! só não gostei da posição da camera(ultima imagem), parece que o carro ficou torto com ela exelente modelagem a penultina imagem ta muito show aqueles detalhes!!! parabens abraço
cara... muito boa a modelagem To gostando bastante.. parabéns! Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
pow.. que feeeeeera... fala sério..... vc e o Superfotos... num sabem brincar não.. rsrss pq vcs não se juntam e não fazem um jogo tipo NFS ? rsrs abraço
William--> Cara é muito gratificante ver que em quase todos meus post vc comenta mano , muito obrigado por vc acompanhar meus carros depois posto outros ups da traseira Peninha--> Véi que bom que vc gostou continua acompanhado ai please JaNightmare--> eae Jan blz!! Cara eu to postando essas posiçoes por causa dos cenarios assim que eu passar ele pro estudio eu ponho as melhores posiçoes blzz Superfotos--> Eae mestre Superfotos blzzz cara que bom que vc gostou muito obrigado ta sumidão heim parou de fazer carros ou só ta dando um tempo ?? vlw chthome--> grandeee chthome fala sério , se eu chegasse nas unhas do superfotos eu ja tava muito felizz hehehe eu tenho que treinar muito ainda para ter um carro meu em um jogo do jnivel do nfs hehe abraço ai vai mais um up com outro cenario olha que engraçado : o Pai do Dallest é caminhoneiro e ele faiz caminhoes muito loucos meu pai é borracheiro e olha o jeito que saiu meu pneu :( :( :( huahuahauhau
ai pessal esse rendeer aeui é so pra mostrar o carro todo blz
maneiro que ta ficando o carro, parabens pelo trampo e iniciativa
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
juliolinhares---> vlw julio muito obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 592, sendo 12 membro(s) e 580 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Eng Damasceno, Pedro Juliato, jgarquides3d, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Ricardo Paranhos, emersonforentin, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.