Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gabriel Ribeiro   Sorocaba - SP
Ismael de jesus   Florianópolis - SC
new   Belo Horizonte - MG
Raphael.   Itararé - SP - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Jaobrother   Santa Catarina
Tôkis   São Paulo

Primeiro Personagem

Por: Kayk777  

Em: 17/10/2008 00:42

E ai galera... blz?!?! É meu primeiro post aki na seção... To modelando um personagem pra utilizar em uma animação que vou entregar como projeto final do meu TCC... Dai resolvi colocar as fotos dele aki para que voces possam fazer algumas criticas e sugestões... Apanhei muito na parte de mapeamento... primeira vez usando unwrap... mas deu pra quebrar um galho... A modelagem foi total no Max... queria tentar usar o zbrush ou o mudbox... mas não vai dar tempo... rsrs... Mas é isso ai... senta o pau galera! rsrsrs...
Poxa, ficou beem legal!! Meus parabéns! poderia colocar ele em uma cena, com um iluminação legal!! boa sorte aii!
Opa... vlw megomes!!! Eu vou modelar o cenário pra animação... dai coloco um render de uma das cenas aki depois... Abrass!!!
E ai Kayk777 cara achei muito bom seu modelo parabéns!
Vlw Blackviking... assim que estiver com o cenário vou postar uma atualização aki... té mais!
ta muito legal muito legal mesmo...ele me lembra muito o Jack Raiden do MGS4...ainda mais por causa da vizeira!!! hehe.....mas ta excelente!!!
gostei do seu personagem... só não entendi esta peça na altura da clavícula dele.... abç
E ai Redmask... vlw pelo elogio... e eu tenho que admitir... sou fãnzaço do Raiden kra!!! rsrsrsrsrsrsrs... inspirei nele pra fazer esse personagem... logicamente num chega nem perto né... rsrs... mas é um começo... E ai Guais... então kra... akela peça na clavicula eu coloquei só pra encher linguiça mesmo... foi bom vc falar... acho que vou dar uma revisada nela... talvez nem exista necessidade dela estar la... vlw pelo tok! Abrass galera... e vlw ai!
Cara, concordo com o guais, esta peça na clavicula esta incomodando, penso que algum objeto que envolvece o corpo dele, mais circular entende? ou se tirar também fica bom. a propósito, mt bom seu personagem, gostei bastante! parabéns!
http://taygondesign.com.br/blog/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 841, sendo 15 membro(s) e 826 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Hot, Eng Damasceno, Adalberto Rocha, Pedro Juliato, jgarquides3d, wdesign2006, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Ricardo Paranhos, emersonforentin, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.