Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mse   Novo Hamburgo
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
alanmatos   Marília-SP - SP
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

Jefferson.S   Argentina - BA
Fontanetti   São Carlos - SP - SP
Thunders32   Joinville - SC
rogerrangerse   Aracaju - SE

Família de Pau

Por: krys.mangini  

Em: 05/11/2008 14:17

Oi pessoal, Estou passando por aqui de novo para receber os valorosos comentários de todos vcs. Estou desenvolvendo um trabalho de animação para a minha igreja aqui em Curitiba. Temos todos os anos uma cantata de Natal que já se tornou bem conhecida por aqui aliás; ja tive a oportunidade de participar em outros anos com animações e este me pediram algo extremamente desafiador para o meu atual nível de conhecimento: uma cena completa com roteiro, personagens interagindo, áudio efeitos e tudo mais. Enfim um baita desafio - e por esse motivo altamente motivador. Se trata de uma típica cena de natal em família, começando com a montagem da árvore de natal, troca de presentes e oração em família; mas tudo feito com bonecos ergométricos; ou seja uma família de bonecos ergométricos. Seguem os personagens modelados e alguns esboços para um rádio que vai tocar uma música na cena.
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Esta é a "Família de Pau" como estamos carinhosamente chamando por aqui :)
E estes são os esboços do sexto personagem da cena: o rádio que toca a música tema
ow crys.. legal.. gostei dos personagens e do material.... o tema é muito interessante e o projeto é realmente desafiador né.. rsrs vou acompanhar.. vem cá.. vc é adventista.. batista... o que?... acho que eu sei que cantata de natal vc tá falando... eu sou adventista.... abraço.. e boa sorte nesse projeto.. que Deus o abençoe...
Salve irmãozinho CTHOME, Eu sou batista, membro da Primeira Igreja Batista de Curitiba no Batel, e a cantata é o Nataleluia; trabalho muito para a União Sul Brasileira da IASD por isso vc deve ter visto posts meus com igrejas e colégios aqui pelo fórum! Obrigado pelo comentário, grande abraço...e que o Nosso Senhor abençoe a todos nós !!!
Adoro estes bonecos de madeira!!! Gostei dos modelos!! Parabéns!

hum.. então vc deve conhecer o Pastor Élcio (psicólogo)... e sua esposa a Sonia... são grandes amigos meus... eles congregam na igreja que é ali perto da PUC ..... curto muito os seus trabalhos.... mal posso esperar p/ ver mais esse... abraço.
e aí krys, curti muito os bonecos, estão legais, boa sorte com o projeto.. vou acompanhar.. abraços!
fala krys, tah ficando bem legal cara. senti falta de um bump, e a iluminacao pode melhorar tambem. manda bala brother abracos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
chthome Eu não conheço esses irmãozinhos não, ou talvez conheça de vista, no meio de tanta gente quem sabe né :) Obrigado pelos elogios cara, vou te pedir ore pelo projeto pois eu não me sinto capacitado para fazê-lo, mas vou meter a cara mesmo asism :) Abração! Peninha, Obrigado pelo incentivo cara, vai ser um desafio e tanto mas vai ser também muito legal ! Mestre Gommie: Vou cuidar do bump e melhorar as texturas e a iluminação. Essas imagens são só testes rápidos para aprovar o conceito dos bonecos com o pessoal da produlção da Cantata. Muito ogrigado pelas dicas, Abração

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 960, sendo 14 membro(s) e 946 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, JMDesign, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, Daniel Monteiro, jgarquides3d, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.