Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro   Itararé-SP - AC
new   Belo Horizonte - MG
Daian   Belo Horizonte - MG
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
IgorPamplona   Curitiba - PR
Julio   ribeirão preto - sp - SP

Família de Pau

Por: krys.mangini  

Em: 05/11/2008 14:17

Primeira seqüência, já posto o restante. Comentem aí galera :D:D:D
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Segunda seqüência
Terceria seqüência
Então gente é isso, Eu agradeço a todos que acompanharam esse post e que me deram dicas, críticas e comentários, e tenho que dizedr que isso não é um trabalho solo, eu tive colaboração do Sérgio aqui do Fóruim que fez os rigs dos personagens para mim, e alguma ajuda do Turbsquid e seus modelos Free (casa na floresta e boneco de neve) e tive a ajuda inestimável do pessoal de vídeo da igreja para corrigir algumas cacas que eu fiz no projeto e fazer o fechamento do vídeo. Para quem está em Curitiba e região metropolitana e quiser ver o resultado final, a cantata rola hoje, amanhã, segunda, terça e quinta-feira da semana que vem com entrada franca e colaboração com dois quilos de alimento não perecível para ser enviado a SC. Abraço a todos e aguardo os comentários de vcs :D
q show cara ficaram bem bacanas as imagens parabens pelo trabalho
http://luanpest3d.blogspot.com/
http://www.realmultimidias.com.br
Fala Kris... Show de bola meu velho. Muito bom mesmo. Vou aguardar ancioso pelo vídeo. Forte abraço e parabéns pelo belo trabalho.

www.trace3d.com.br
muito legal. parabéns, lindo trabalho.
Luuaan e T-Rex Obrigado cara, valew pelo comentário e pelo elogio, abraço ! Mansilha Pois é eu também estou ansioso para ver o resultado final, e vou ver isso hoje à noite a partir das 20h00min e depois pegar o vídeo editado para postar aqui para vcs, abração e valew pelo comentário !

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711234.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 817, sendo 9 membro(s) e 808 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, Victor Mendonça, Rn1234, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.