Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP
jimmyribas   curitiba pr
auliach   Rio de Janeiro - RJ
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

rgdesign   chapeco - SC
donadia   Vitória
max_mariz   Recife - PE - PE

Família de Pau

Por: krys.mangini  

Em: 05/11/2008 14:17

a ficando bacana! show de bola, me lembra um VT da Vetor Zero do greenpeace
Robson
Oi Robsonnltc, Não conhecia o VT de que vc falou, fui fuçar no site deles e ví os vídeos... cara se o que estou fazendo aqui lembra algum trabalho da Vetor Zero já me sinto lisongeado :) :) :) :) :) Abraço !
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Oi Gente, Continuando o processo, estou postando as últimas correções que fiz no cenário e alguns frames que já renderizaram. Esses frames ainda estão "crús", falta o fogo na lareira, os pisca-piscas e mais uns detalhezinhos, daqueles que se estiverem na cena ninguém percebe mas que se não estiverem todo mundo sente falta. Depois vai tudo para o combustion para compor e mesclar o canal de Ambient Occlusion. Espero que gostem :) Abraço !
muito bonito, só toachando a luz um pouco carregada
Robson
cara, ta fikando bem bonito, parabéns pelo belo trampo.
adorei meu velho isso que é uma familia cara de pau hehhee parabens
Oi Robsonltc, Vc tem razão, a luz, as cores e contrastes, tudo está meio carregado pois esse material vai ser usado em uma projeção em tela (tipo cinema) ão mesmo tempo que uma coreografia vai acontecer no palco abaixo da tela, e vão haver holofotes corendo de um lado para o outro entre a tela e os projetores (tês projetores de 25.000 ansi-lumens se eu não estiver enganado), com tudo isso estamos todos preocupados que as cores~do vídeo não fiquem prejudicadas, por isso do constraste demasiado. Que bom que vc está gostando :D ! T-Rex, Obrigado cara e continue acompanhando que novidades estão vindo :D Vagner Moreira, Obrigado mano, pois eles são litgeralmente "caras-de-pau" auhauhauhauhauh
cara, vai ser um belo espetáculo neh. e to acmopanhando os ups sim. ta fikando mto bom.
Pois é T-Rex vai ser bem bacana, Aliás todo o ano é bem bacana, a cantata acontece desde 1995, se vc puder vir a Curitiba assití-la vale a pena, vai ter nos dias 19,20,22,23 e 25 e a entrada é franca; recomendo para todos de curitiba também; dá uma olhada no site (www.nataleluia.com.br) Dá uma olhada nesse vídeo para ter uma idéia do que se trata.
Bom depois de fazer propagando da Cantata vamos voltar ao trabalho... Estou postando as prévias de animação do que já está pronto para vcs avaliarem, lembrando que são prévias de movimento, com qualidade bem baixa. Eu nunca animeio personagens assim, da ultima vez que fiz algo parecido foi com uma pomba então essa é a minha primeira experiência com personagens rigs e bones; com certeza tá cheio de erros de timming, peço aos mestres que avaliem e me mostrem o que está errado para que eu possa tentar corrigir ok ? Ei-las: Obrigado e bom fim de semana para todos !

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138769

Últimos membros registrados: julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14.

Usuário(s) on-line na última hora: 630, sendo 10 membro(s) e 620 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Sergio1987, emersonforentin, Roberto Movanni, nandao, Fabio Catelleno, Daniel Monteiro, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.