Família de Pau

Por: krys.mangini  

Em: 05/11/2008 14:17

Estou precisando de opiniões, E não tem lugar melhor do que aqui para eu conseguí-las :D Eu finalizei um trecho de animação usando dois processos de composição diferentes, e gostaria de saber qual dos dois ficou melhor para decidir qual dos dois processos eu devo usar no projeto todo. Se vcs puderem opinar eu vou ficar muito agradecido :D Essa é a primeira opção, um pouco estourada e que agradou o pessoal aqui de casa Essa é a segunda opção, mas suave, me agrada mais, mas não é a mim que tem que agradar então peço as opiniões de vcs. Agradeço desde já galera, e bom fim de semana :D
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Opa, tá ficando muito legal. Eu também preferi a segunda. A cor da madeira está menos amarelada e mais agradável aos olhos. Sucesso no seu trabalho. Abraços.
Obrigado Reankogut, Fui conversar com o pessoal de projeção e vídeo e eles definiram a segunda opção, o que me agradou bastante :D Abraço,
e aew krys.mangini blz cara, cara , ta muito legal cara, ainda mais que vc falou que nunca animou, acho que realmente tem alguns problemas de timming, mas como vc já citou isso , então creio que vc já sabe e vai tratar isso ai. Realmente a segunda opção ta melhor cara, está mais valorizado o trabalho, mais agradavel. Agora só uma dica ai que acho que poderia melhorar, acho que a madeira dos personagens esta com muito reflexo, acho que se fosse um pouquinho mais fosco ficaria melhor, esta muito espelhado. Bom são só dicas, do meu ponto de vista, qualquer coisa precisando é só falar, abraços, mais uma vez parabens e boa sorte no restante do projeto. Carlos Fachini
Oi Carlosfachini, Pois é, eu já animei algumas coisas, mas muito básico tipo passeios virtuais de arquitetura, algumas logomarcas e o mais perto que cheguei desse tipo de animação foi num outro trabalho que fiz para a minha igreja usando os bípedes do max. Tem sim problemas de timing, principalmente onde tem walk cycle envolvido, ainda tenho que estudar muito, muito, muito para acertar o passo nisso. INfelizmente não tenho muito tempo, o projeto tem que estar fechado no fim da semana...ou seja 3min23s e eu só tenho 30s até agora então já viu né, algumas coisas vão ter que ficar do jeito que estão apesar de eu querer muito corrigir :( mas tudo bem, assim eu vou aprendendo. Obrigado pelo comentário. Quanto a questão do brilho excessivo nos bonecos, é pedido do "cliente", que eles sejam"bem brilhantes e reluzentes", até fiz uns testes com eles mais opacos mas não teve jeito, querem eles assim mesmo :) Cara obrigado pelo comentário e pela sua opnião, abraço e boa semana !!
e aí krys! cara realmente a segunda opção ficou melhor! abraços!
fala krys bem bacana brother. em termos de animação está um pouco objetiva demais, mas está resolvendo a cena acredito eu. sinceramente está muito longe de ser uma animação de animador entende? mas como nunca animou, vejo que está resolvendo bem. não sou animador e as coisas que fiz foram neste nível, para resolver o problema e não ser o ponto chave. parabens e bom trabalho, to gostando de ver abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Oi Glauco - MEstre Grommie :D Pois é eu sei que está muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito longe de ser uma boa animação, uma vez que não sou animador - ainda - e obviamente tenho que estudar muito ainda. Para vc ter idéia eu nunca tinha ouvido falar em walk cycle até ter que fazer esse trabalho (vergonhoso né...) mas vamos levando. Que bom que vc gostou, obrigado mais uma vez por comentar, Grande abraço !
realemtne coloca um bump;;;;excelente imagem...parabens brother...muita boa mesmo...continue com o preojeto vou acompanhar...são os projetos que faz a gente desenvolver...
Terminei ! Depois de um mês e meio sem fim de semana e sem noites livres, entreguei na quarta-feira a animação completa para o musical de Natal da Pib Curitiba. Ainda tem que ralar muito para ser um trabalho profissional, tem falhas de timming, arcos de animação, walk cycles, planos de câmera e iluminação, mas agradou muito o pessoal de comunicação da igreja e a quem já assistiu. Estou postando alguns stills do vídeo que tem 3min e 40 segundos. E assim que pegar o vídeo editado com áudio com o pessoal da igreja eu vou postar aqui também. Aguardo ansiosamente os comentários e críticas de vcs. Aí vão as imagens :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138769

Últimos membros registrados: julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14.

Usuário(s) on-line na última hora: 683, sendo 9 membro(s) e 674 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Sergio1987, emersonforentin, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Daniel Monteiro, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.