Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Ale   Joinville SC - AC
Colli   Maringá - AC
Rafa Gare   São Paulo
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

ejonnes   Aracaju - AC
fermquer   São Paulo - SP
cobaia   são paulo - SP

Família de Pau

Por: krys.mangini  

Em: 05/11/2008 14:17

que isso cara, essa cena ficou muito bonita heim... principalmente usando scanline muito bom!
Obrigado Diogo, mas ainda não tá pronta, falta o Ambient Occlusion (tô gostando dessa cara :D) Abraço e obrigado pelo comentário !
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Esse aqui é mais um teste de outro trecho do vídeo, já com AO. O primeiro é o frame sem o passo de AO, o segundo já com o passo de AO e o terceiro um teste de suavização. Estou aceitando opiniões gente, muito obrigado pela atenção e grande abraço !
Daee Krys, bele? Seguinte. Que seu trabalho esta ficando profi, isso ninguém tem dúvida, a minha pergunta/sugestão é a seguinte: Esta árvore de natal esta bem legal deste jeito, mas quem sabe não seria legal experimentar um em formato real? Só pra ver como fica. Tipo, nem precisa modelar, pois acho q tu acha modelo de árvore de natal na net. Acredito que com Ambient Occlusion deve ficar show. To ansioso para ver isso tudo como vai ficar no final. Abraço queridão! PS. Os presentes deram um toque muito enriquecedor.
/ ( . )( . ) \ \ / ( v ) \ | /
Aí Diogão na boa ? Eu pensei na árvore de verdade também, mas o peso do modelo no arquivo me judiou (tem que estar tudo pronto até sexta...resolví deixar a árvore assim mesmo por causa do tempo). Além do quê achar um pinheiro de natal decente não é uma tarefa assim tão fácil , fiquei camelando dias atrás de uma e não achei aí optei por modelar essa aí. Beleza por aí ? A chuva diminuiu ? E o Anchova como vai ? Abração e obrigado pelo coment por aqui !!
gostei da solução que vc deu para a animação usando sua filha como referência... quanto ao cenário, show de bola... está muito bacana. essa árvore de natal tb, muito legal... Parabéns e boa sorte ai cara!!! Abraços!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Obrigado Edu, Facilitou um monte a minha vida usar gente como referência, diminui muito os problemas com timming :D Abraço !
cara, parabpens pelo trampo, mto legal. adorei a árvore. to aguardando o resultado final.
Show de Bola...muito legal!!
...:::>>> Nada é tão bom que não tenha nada de ruim, nem tão ruim que não tenha nada de bom! <<<:::...
Oi T-rex e Coruja_br Obrigado pelo comentário de vcs, estou trabalhando nisso a todo vapor (até porque tem que estar pronto até o fim da semana.... aiaiaiaiai Abraço !

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 740, sendo 11 membro(s) e 729 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Rn1234, madalenapri, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Rodrigo, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.