Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Weverson M   Guarapari - ES
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
brunochar   Rio De Janeiro

Portfólios Ver Mais

Marcleiramos   Catu-BA - BA
rcp   São Paulo - AC
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM

Família de Pau

Por: krys.mangini  

Em: 05/11/2008 14:17

os bonecos estão legais, agora soh precisa como colegas jah citaram trabalhar nesse shader de madeira pra deixar eles mais vistosos :) abraço
Esse são os verdadeiros caras de pau!!!rsss. Muito legal os personagens. Parabens
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
Cesarfg, Obrigado, vou trabalhar com a madeira e melhorar sim, estava pensando em fazê-los de madeiras diferentes, tipo o pai de imbuia, a mão de cerejeira, os filhos em marfim...mas depois mudei de ideia para não destoar muito do boneco de referência. Calouro, Pois eles eles são mesmo caras de pau ahahahah, obrigado pelo comentário, Abraço !
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Primeiramente quero agradecer a Homenagem, pois sei q vc se inspirou em mim pra modelar o Pai "cara de pau". Pois sou um "cara cara de pau" mesmo ehehe, e claro, a careca foi coincidência....!!! Hehehehe Tu sabes q eu estou zuando, não liga não grande mestre..!! Bem o trabalho como sempre, muito bem pensado, planejado e executado com muita qualidade. Sei q esta no início mas tbm sei q o final vai ser show. Olha só, se precisar de alguma ajuda, pode contar com seu brother aqui bele? Quero agradecer das dicas que vc me deu, como te falei, elas são de muita importância pra mim. Abraço. Diogo.
/ ( . )( . ) \ \ / ( v ) \ | /
Grande Diogão, Como diria o Mestre Grommie "que é isso cara eu sou só um mero aprendiz" - embora no caso dele isso não seja verdade, o cara mande bem a beça ! Valeu Diogão, obrigado pelo comentário, e pode ter certeza se eu precisar de ajuda vou pedir mesmo :) Abração
As coisas estão andando... Eu estava muito preocupado com o risco de não dar conta do projeto, aí o nosso amigo Segio gentilmente se dispos a me ajudar, montando os RIGS dos personagens para mim, com isso fiquei mais aliviado, mas aí tinha outro problema na minha frente: como acertar o movimento, não sou um animador profissional e até então nunca tinha feito nada parecido...fiquei pensando em como iria resolver e aí pensei "se a gente usa referência para tudo porque não imitar o movimento de alguém..." peguei minha filha e pus ela para "swingar" ao som da música de fundo, gravei e usei o movimento dela de referência para animar o Pai de Pau. E deu nisso aí Aí não resisti e montei um teste de câmera bem grosseiro com o boneco animado Ainda tem uma série de coisas para corrigir, mas estamos como disse antes estamos andando, aguardo os comentários e críticas dos senhores!!
E para fechar o expediente de hoje (1h24min da manhã...preciso ir dormir rsrsrs) Segue o modelo do Rádio cujo esboço apresentei há alguns dias por aqui. Como tudo está em desenvolvimento ainda, os comentários e sugestões dos amigos serão de extrema valia no projeto. Abraço a todos e boa noite zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Oi pessoal, Deixei o tópico esfriar, mas o trabalho não, as coisas continuam andando então vou ir postando o andamento do projeto. Esta é a árvore de Natal, ainda estou mechendo com ela , então pode mudar algumas coisas, os pisca-piscas só vão no final. Críticas e comentários como sempre são muito bem vindos.
E esta é a sala pronta. Ainda faltam alguns detalhes, tapetes, talvez um enfeite na mesa, mas o ambiente é esse. Estou usando scanline com fake (v-ray ou mental com o tempo que tenho nem dá pra pensar em usar), e vou renderizar em canais para compor no Combustion, inclusive com Ambient Occlusion
E um primeiro teste de inserção de um dos personagens no cenário

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 971, sendo 12 membro(s) e 959 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, JMDesign, Victor Mendonça, Rn1234, moisesratts, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Vladis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.