Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Rodrigo   Salvador, BA - BA

Portfólios Ver Mais

Ionta   suzano
saibel   cascavel - PR
FIERRE   Cascavel PR

a índia

Por: bender  

Em: 07/11/2008 12:25

iai moçada... segue um trabalhinho ai pra vcs verem oq acham....feito no max 2009...mental ray e ps pra finalizar.....todos os coments são bem vindos....críticas tmb.
https://www.maqueteseletronicas.com/
ficou lindo fantastico cara parabens
ai wagner.....obigado cara...uma coisa é q a imagem acaba dando uma variada dependendo do monitor...óbvio né...hehehe...la em casa tava bacana...ja aqui na lan...onde postei.... num tava muito legal...espero q seja essse monitor aqui q não esteja calibrado...hehehe...valeu pela força ai...abraççççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
fala meu grande brother. cara, tu melhorou MUITO. isso aew bender, vamo que vamo meu brother grande abraço
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Gostei muito! Parabens! O tom esverdeado em algumas áreas enriqueceu o trabalho. Com direito a recital e tudo...
\"Só sei, que nada sei!\"
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) bender: ai cara! tudo bem? gostaria de Parabenizá-lo antes de mais nada pelo seu título de Moderador; esse título dado a sua pessoa é mais do que merecido meu amigo.Espero que possa usufruir do seu cargo com sapiência e bom senso... ;) Sobre a sua imagem a mesma está muito boa; essa cabeça da Índia ficou fantástica cara; o hair and fur do cabelo ficou magistral; os shaders também estão muito bem trabalhados; essa pele vc fez com o shader SKIN do grande MR? está parecido o aspecto da pele.Um grande abraço e Parabéns pelo seu trabalho; mais uma grande apresentação pra gente.Forte abraço cara...xau! ___________________________ [i:cc326cde2f]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:cc326cde2f]
Mto interessante hein....pelo menos no meu monitor aqui ta perfeito uhauhauh muitoo bom msmo parabéns!!!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
bender, uma observacao. a boca estah simetrica, como se nao tivesse nada nela. uma deformacao no canto, onde o cachimbo esta apoiado, assim como manter ele um pouco inclinado para baixo vai melhorar muito ao meu ver.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Oi Marcio, como vai master?: Muito boa modelagem e texturização, mas se vê meio sinestro pois parece como si teriam cortado a cabeça da índia e embalsamado depois, menos mal que é 3D !!! rssssssssss :D :D :D abraço
cacete velho... ficou muito legal heim?!?! tb concordo com o grommie quanto a boca dela... abraços meu velho!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 764, sendo 1 membro(s) e 763 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.