Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Marcio Silva   GUANAMBI BA - BA

Portfólios Ver Mais

d.kstro   São Paulo - SP
3dedson   Mato Grosso
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
batboy   São Paulo - AC

a índia

Por: bender  

Em: 07/11/2008 12:25

iai pessoal...obrigado pelos comentários e dicas....bacana a participação de vcs...valeu mesmo.....não usei shaders especiais para a pele...foi feito com mapas criados no ps mesmo...de bump...especular.......nada de skin danilo..hehehe ai grommie...valeu ai...claro q tem umas coisinhas pra ajustar...sempre tem....hehe...mas essa eu dei por encerrada...valeu a dica...na próxima ficarei atento... hiena...fnand...valeu ai meus velhos.... então esteban...uma das intençoes era q parecesse empalhada...esse foi o objetivo...hehehe...pode ser embalsamada tmb...essas coisas....valeu ai meu velho... iai edu....valeu pela presença cara..como sempre...abração
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito bom Bender ainda mais usando a técnica tradicional !Valewww
Jesus que coisa é esta ? vai gosta mesmo de cachimbo assim rsrsrsrs brincadeira esta muito bom mesmo meus parabéns abs AVS .
Fala bender. Mais um trabalho nota 20 cara. Gosto de comentar quando olho a imagem e me pergunto: "como é que o cara fez isso"...hahaha. No caso fiquei intrigado com o material das argolas do pescoço, sombrancelhas e os olhos. Ficaram D+. Bueno, só não curti muito o cachimbo. Parece que não foi feito para esta cena!!!! Abraço!!!

www.trace3d.com.br
bender cara nem me fale desse lance de monitor eu faço no meu note quando vou para um monitor sem ser de lcd fica muito diferente a iluminação eu acabo tendo que imprimir pra ver como está ficando, às vezes a imagem nao fica tão boa no pc, mas na impressão sim e vice versa, o problema é explicar isso para o cliente... aff agora não sei se é impressão, mas telas sem ser de LCD ficam mais parecidas como a impressão abraços man
ai cara.. ficou muito bom rapaz... gostei do cabelo.. faltou só a fumaça do caximbo.. rsrsrsrsr abraço cara!
www.nhuks.com.br
ai pessoasl...obrigado pelos coments e dicas....valeu mesmo.....abração pra todos vcs
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 471, sendo nenhum membro e 471 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.