Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

tiagoschuch   florianopolis - SC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Diego Dneo   São Paulo - PR
SONIC   Piedade-SP - PR
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI

Portfólios Ver Mais

Hauris   Ceará - CE
wilgo   braslia
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
Kleib   Belo Horizonte

PEUGEOT 206 "Super Tuning by dudda" [FINALIZADO]

Por: Dudd@  

Em: 07/11/2008 18:10

ei cara, me diz uma coisa, é q to começando a modelar carros. as divisões de porta e capô, vc modela eles separados ou modela tudo junto e dps faz as divisões direto na malha? tenho muita dúida de como faze isso. to terminando uma ferrari f450 aki mas fiz tudo numa peça só entende. que metodo vc usa?
Ta ficando otimo cara, mas eu acho que o escapamento ta muito grande, não sei se era a intenção. Esse neon embaixo ta show, como que voce fez ele? Acho que um xenon nesses farois iam ficar fera, uma ilumição mais escura pra mostrar as luzes, nossa to viajando aqui... hauhauhahu abraço
vlew galera, T-rex eu modelo tudo junto depois eu separo dando um Chamfer de +ou- 0,5...ai fica blz...os neons eu aprendi com tutoriais desse site mesmo...tente esse aqui: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15246 espero ter ajudado, vlew galera...breve mais ups...
Portifólio---> http://www.wix.com/edu_souza/portfolio
olá galera mais uma imagem...vou fazer agora o interior...
ta simplesmente muito show o seu modelo d+ so achei que faltou a claridade dos neons no piso pois naum apareceu naum sei se foi por causa do render mais ve o que vc faz ai ok parabens
olá galera, dei uma melhoradinha no neon, mas ainda não está bom, fiz o som...vou começar a modelar o interior...espero q gostem
uau, ja tava legal, agora vc se superou.
vlw mesmo T-rex, breve posto mais imagens...abração!!!
Portifólio---> http://www.wix.com/edu_souza/portfolio
cara ficou muito bom mesmo esse som...mas só uma dica...coloca os neons mais pra dentro do carro...as luzes não ficam tão expostas e eu ainda não sei o que é...mas seus neon ainda não estão emitindo luz...apenas estão brilhando, se é que você me entende olha só um exemplo é o porta malas...ele devia estar bem claro com a quantidade de neon nele da uma mexida nisso ae que vai melhorar bastante...e ja até estou vendo o render final, vai ficar perfeito abraço!
vlew JaNightmare, ederson tavares borges, t-rex...to tentando consertar isso...to estudando renderização...renderizei mais umas imagens, to quase terminando o interior, breve mais ups!!! abraços a todos!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 534, sendo 13 membro(s) e 521 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Luis Antonio, Carlos E. Nogueira, Moura, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Carla Franco, TadeuB79, Renatto, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.