Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
marcoviana   teresina -PI - PI
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
leandro nicolaci   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Edumac   Taubaté - São Paulo - AC
Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
Lucasp123   Londrina, Pr

PEUGEOT 206 "Super Tuning by dudda" [FINALIZADO]

Por: Dudd@  

Em: 07/11/2008 18:10

Olá galera, loha eu de novo aqui, dessa vez eu venho mostrar que além de criar carros tbem sei modificá-los...rsrsrsrsrsrs...estou tunando um peogeot 206 com minha própria criatividade...é claro q vou pegar peças originais de marcas de tuning, como NOS, NEUSPEED, etc...assim criando uma modificação original...breve postarei mais fotos...aberto a sugestões!!! abraços a todos!!!
Caracas, ta ficando estilo os carro do need for speed, ta muito bacana a modelagem, parabens...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Po kara... ta ficando show de bola.... Eu sou me amarro em tunning... eu não sei se é impressão minha, mas eu achei o caput um pouco estranho.... Para que o carro é real e que fizeram uma montagem para botar o caput... Mas procure ver as opniões profissionais, pois eu sou só um mero novato. Mas opinião final = 10
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
to gostando hein, so viciado em carros tunados, por coeincidencia akabei de posta um peugeot 206 tunado no photoshop, acho uma carro muito esportivo. quando tiver pronto vai fikla 10
o capô é no estilo BADBOY...esse material ainda não é o final não, foi só prater uma base...
mais algumas imagens...
Fala meu velho! Ta ficando muito bom hein,,... Vou acompanhar!!! Abraço!

www.trace3d.com.br
o negócio ta andando rapido neh. legal, vai fica mto bom o resultado final.
ehh...rsrsr...quando tenho um tempinho...mando ver nele...agora vou fazer as grades...breve mais!!!
ta fikando mto legal.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 499, sendo 2 membro(s) e 497 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: peddleon14, Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.