Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
new   Belo Horizonte - MG
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Rafaelbn   Recife - PE
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC
adr_max   Recife - AC

PEUGEOT 206 "Super Tuning by dudda" [FINALIZADO]

Por: Dudd@  

Em: 07/11/2008 18:10

Vlw dudda era isso mesmo q eu tava procurando :D nao respondi antes pq tinha queimado a fonte do meu pc ^^ + uma vez vlw mesmo .TA de parabens seu carro ficou lindo D+ . Parabens . Abraços
galera, ta quase finalizado...ainda vou melhorar no render...
não tenho adjetivos para descrever seu modelo. ei, será q qdo terminar tm como me mandar uma render pra eu faze um wallpaper pra mim? adorei.
kkk...vlw T-Rex...mando sim, tbem vou querer uma cópia...rsrsrsr manda seu e-amil ae, que que eu mando pra vc uma render 800x600...abração!!! mais imagens!!!
[email protected]. ei, masnda em 1024x768 se possivel, pq senão tem q redimensiona e perde definição.
Blz...abraÇÃo!!
Portifólio---> http://www.wix.com/edu_souza/portfolio
modelagem PERFETIA!!!! muito bom mesmo cara, se jogase um render realista ai já era..
Bono Hewson © 2007/08
LOOOOL! muito (...)! parabens msm, cara.. muito boa! abraço!
mOOOOOTTTOOO bommmmmmm parabénssss!!!ótimo trabalho!!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Masssa parabens!!! so que por dentro ta meio desproporcional eu achei o volante ta muito baixo .... no resto ta legal.. e o neon pelo jeito vc usou o video post nehhh!!! por causa do v-ray... esse efeito de neon fica estorado!!! Já o do Mental ray fica PErfect... q pena nehh o Mental ray tem coisas q o V-ray não tem e vice e versa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 663, sendo 12 membro(s) e 651 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, heliocrispim, Roberto Movanni, jgarquides3d, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.