Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

HEITOR   Pernambuco - PE
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
Rafa Gare   São Paulo
goecking   Belo Horizonte
Andeciuala   Brasilia - DF

Portfólios Ver Mais

Kamus   Petrolina PE - PE
Cristiane   São Paulo
boriz   maceio/al - AL
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC

MegaMan - low poly

Por: Sabbat  

Em: 07/11/2008 21:37

MegaMan - Low Poly 2040 triângulos 1 diffuse 512x512, 1 normal map 512x512, 1 glow map 512x512 Utilizei 3d Studio Max, Photoshop, Zbrush e After Effects Agora só falta criar animações dele (que provavelmente um amigo fará, se não fizer eu farei) e irei jogar em 2 engines pra rodar, na Unreal 3 e na engine da escola que trabalho www.ttnet.com.br que foi desenvolvida pelos alunos de Professional Game Developer. Espero que gostem Abraços, Felipe Melo
Ficou bem fiel ao megaman do desenho!! Eu pessoalmente prefiro a seria Megaman X!! É o melhor design que a série megaman já teve!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
gostei parabens achei bacana
estou pelo principio da humildade
vlw gente Elinewton, eu não acompanho a serie, na verdade só joguei os do NES =p Mas achei esse por um acaso e curti, ai fui catar mais referencias e acabei desistindo....me deparei com milhares de versões do megaman =p hehe
Gostei Sabbat bem low parabéns :)
vlw Black
modelo legal. sou fã do megaman tbm. ótimo trabalho
Belo modelo!!

bacana cara, eu tbm tenho vontade de modelar um megaman, só que seria o X mas é osso achar blueprints dele na net parabéns pelo trabalho
Tipo achei até que maneiro, mas ficou meio contorcido algumas malhas por falta de poly, eu sei que vc fez um modelo em low poly, mas se vc fizesse um modelo com mais poly ficaria super bacana.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 766, sendo 1 membro(s) e 765 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.